terça-feira, 22 de abril de 2008

pirei

SEmana para o lixo é o que foi...como sabem tava a fazer a dieta dos morangos e até aqui tudo bem, tava a resultar..ontem de um momento para o outro comecei a ficar zonza, branca e a vomitar, a minha mãe lá me obrigou a ir para o hospital, e o resultado foi:

Médica: nossa senhora, a menina quase não tem açucar no sangue, não come para ai à 1 semana não?
eu: não senhora, eu comi hoje
ela: o que?
eu: (mentira) comi fruta, iogurte e almocei salada
ela: (enquanto me examinava) isso é mentira, pelo seu açucar da para ver que não ta a comer nada
eu: juro que é verdade
ela: e os seus dentes tão-me a dizer outra coisa...
aí eu presumi que ela ia falar da mia, levantei-me e dise "já sei é tensão baixa e cansaço né? e ela "se voce acha que é, é, mas acho que sei o que tem
Nisto a minha mãe que ficou a ouvir tudo, desata a gritar aperguntar se eu tava a fazer alguma dieta e eu: "claro que não, sabes que com a loja e as aulas, isto é cansaço, bla, bla, bla"

Resultou???nãooooo...quando sai dali, obrigou-me a comer 1 tablete de chocolate e ficou a ver-me comer (que odio), mas juro a voces que comi e ainda tive que ir jantar a casa dela e comer por 2. resultado: 53kh hoje

o pior é que agora ta toda agente de hora a hora a perguntar-me o que comi, como é que saio dessa?

3 comentários:

Anna Dark disse...

"...Como é que saio dessa?..."

De qual "dessa" você quer sair, amore?

Olha o que vc me falou:
"... Tenho medo, é isso mesmo, medo, muito medo...quer-me curar e não sei como, não sei como assumir para os outros que não sou a miss perfeição, não sei como enfrentar a comida nem quero, não sei ser feia, mas também já não sei viver...sei viver neste estado de não-existência que cada vez me leva mais a loucura do que à magreza..."

Vejo em ti que estás extremamente confusa né coração? Mas isso é muito natural, eu te entendo.

Antes de eu decidir sair desse estado de não existência eu também fiquei igual a vc. Com medo de sair do meu lugar seguro.

Pastelzinho, eu estou aqui para te ajudar.

Não adianta você se forçar, uma hora vc vai saber seu limite! E eu digo isso pois sei que vc é inteligente o suficiente para não ultrapassar esse limite.

Eu confio em vc, Sarinha!

Te adoro demais e quando quiser mande o e-mail.
Estou aguardando ansiosa e de mim vc não precisa ter medo!

Espero que vc esteja melhor!
Fica bem!
Te cuida.

Beijo bem carinhoso pra vc!

:o)

Sophie disse...

Oi Sara!!

Isso que te aconteceu foi muito mau mesmo:(

Quando estamos a ir bem, parece que há sempre algo ou alguém que surge para estragar tudo=/

Eu por exemplo vim de findi para casa dos meus e cá tenho de almoçar e jantar... no entanto, geralmente dá para manter o peso (ou engordar pouco), pois limito-me a comer apenas nessas refeições e, além do mais, como o mínimo possível e apenas coloco o garfo à boca quando olham para mim que é para ficarem com a sensação de que estou sempre a comer durante a refição;) às vezes até finjo que estou a mastigar, lol

Depois também faço uma outra coisa que é dizer o seguinte: "Olhem bem para mim, eu não sou gorda, mas tenho um peso NORMAL e sou saudável, pois comendo muito ou pouco, a verdade é que almoço e janto sempre com vocês. Além do mais sou adulta e responsável e ficaria muito triste se vocês acharem que eu não tomo bem conta de mim". Os meus pais ficam a sentir-se meio culpados e às vzes até pedem desculpa e dizem que têm muito orgulho em eu ser saudável (é, eles acham que eu sou saudável, pois invisto na sopa, salada, etc, qd como c eles).
O meu IMc actualmente está no 18 ou pouquinho mais e realmente eu não estou ossos (antes estivesse), portanto não podem obrigar-me a empanturrar-me.

Espero que tenha conseguido ajudar de alguma forma;)

beijinhos!!

lady serena disse...

cara eu não sei o q eu faria,acho q eu saia correndo,linda sei q esta confusa,mais as vezes a vida se torna bem confusa mesmo,agente tem q tomar decisões dificeis e vc precisa escolher se quer continuar do jeito q esta ou se quer se recuperar,eu sinceramente as vezes penso q isso td é loucura,mais quando penso em viver com esse corpo não me aguento e tenho q fazer algo,eu não posso dizer exatamente como vc se senti,mas posso dizer q todas nós,ou pelo menos a maioria, estamos confusas e q talvez seja por isso,q tentamos nos ajudar e entender umas as outras,pq apesar de não estarmos uma na pele da outra,agente sabe bem como é se sentir confusa e perdida,é isso linda,melhoras.