quarta-feira, 25 de julho de 2007

Finalmente


Oi minhas lindas, ora aí está o meu primeiro post do meu primeiro blog.
Resolvi criar este blogue depois de muito ler e reler o da querida ANNA DARK, pois é, fiquei tão inspirada a postar aqui as minhas alegrias e tristezas que resolvi criar um espaço meu...viver com esse transtorno alimetar como lhe chamam, não é facil, mas para mim tornou-se um estilo de vida que eu não quero alterar...assumo, adoro a sensação de fome, adoro os ossos aparecendo, adoro contar e recontar calorias,a doro miar..enfim é a minha vida, a nossa vida!!!
Aí migas, hoje foi só o meu primeiro postinho..pequenino. mas amanhã prometo postar mais.
Beijo grande para quem ler este post pela primeira vez

1 comentário:

Anna Dark disse...

Bem vinda Sara!!Legal saber que o blog te deu motivação para escrever! Fico feliz.
A respeito do seu comment lá no blog. Menina, vc como empresária deve saber o quanto é dificl fazer tudo sozinha. Eu sei que grande parte do que conquistamos vem de nos mesmos, e da nossa força interna. Mas tenho muito medo que esse meu sonho seja por demais complicado e eu acabe o transformando em pesadelo, entende?
De qualquer forma vamos levando. Mudanças são sempre necesárias, apesar de que pra mim não tão bem vindas... :o(
Um beijo, então, flor!
Parabéns pelo novo blog!