sábado, 5 de abril de 2008

brincadeira

Mafalda, aqui vai a resposta...

Brincadeira - As regras da brincadeira são as seguintes:
- Responder às questões com muita sinceridade;
- Colocar as fotos solicitadas se possível;
- Indicar 10 blogueiras light as quais vc gostaria que fossem entrevistadas;
- Publicar no post da entrevista as indicadas e avisá-las sobre a ENTREVISTA!!!

Qual seu apelido?
Sara ou Barbie na faculdade

Qual sua altura?
1.63 m

Qual seu peso atual?
Isto é vergonhoso, mas é de 53kg

Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?
já pesei 62kg à cerca de 5 anos, comia de tudo descontroladamente, achava-me feia, feia e mais feia

Qual o menor peso que você atingiu após adulta?
Foi de 45kg, há 3 anos atrás e adorei apesar de sentir dores pelo corpo todo...

Como é a sua R.A.?
ha,ha,ha, é algo do género almoço fruta, 3litros agua e ceia: fruta e iogurte light...isto nos diasd que eu me controlo

Quais foram os momentos mais difíceis?
Repetindo o actual, momentos como o actual em que quero descer o peso e parece que não consigo e também quando estive com 45kg, tinha imensas dorres e infecções urinárias por não ter defesas...

Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?
cigarros, 3 litros de água, trident e laxantes...há e bebo antes de comer xarope de chá verde do pingo doce

Já tomou remédio para emagrecer? Como foi?
nunca, acredito somente em fechar a boca e controle, se os remédios resultassem as empregadas de farmacia eram umas thinspos certo?

Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
Adoro andar e andar..mas vou ao ginásio 30min todos os dias

Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este?
O meu sonho era ser a Nicole Richie porque temos a mesma estatura...

As meninas que escolho são:

anna dark
anna blues
nise

3 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Teclado e Mouse, I hope you enjoy. The address is http://mouse-e-teclado.blogspot.com. A hug.

Sophie disse...

A tua RA é bem parecida com a minha;)

Pena que o meu metabolismo já esteja super lento, o que dificulta o emagrecimento=(

Beijinhos e força

... disse...

já pensou ser a nicole? sonho de todas nós, certo?! :D
Ai, me deculpe, devia ter avisado que eu mudei o link do blog! Acabei nem avisando pra ninguém... só agora que fui avisando aos pouquinhos
Espero que você esteja bem, sumida!
beijãão ;*