quinta-feira, 31 de julho de 2008

dependente

Sou toxicodependente...não de drogas, não de charros, não de álcool mas sim de FOME, sim é isso mesmo que ouviram fome!!!!

Tal como um toxicodependente sente falta da sua droga eu sinto falta da fome, é ela que ao contrário da maioria das pessoas me dá força, me dá animo, me dá um sentimento de segurança que não tenho num estado "normal" por isso mais do que um transtorno alimentar eu tenho uma dependência no corpo que chega a doer quando não tá satisfeita

Agora com o final das aulas tenho conseguido escapar ao jantar com o meu marido, mas acreditem que tentei curar-me, tentei sair e comer normal, tentei acordar sem destinar o que iria comer, tentei não miar...resultado? senti-me diminuida em relação aos outros. Não só físicamente mas sim intelectualmente, ficava calada com medo de que reparassem em mim, e eu não sou assim!por isso a fome dá-me um olhar superior em relação aos outros por isso vou mantê-la por mais que custe e doa

Tenho 50kg num 1,62...para a sociedade estou magra, para mim não, é doença?é...mas eu vou mantê-la, quer a sociedade queira ou não, quer o meu marido queira ou não, quer a minha família queira ou não, EU QUERO e se é isso que me traz a felicidade por agora, então eu sou feliz só por agora...

9 comentários:

Mafalda disse...

bem...
post profundo...
pelo mens k haja aí uma felicidade momentânea...mas creio k td uk escrevest devia ser relido numa outra altura e repensado pk foi um pc extremist, não?...

bjinhu d apoio miúda*

Fake disse...

Deves ir atras do que te faz feliz mas tem cuidado sim? ;D beijinhoss**

Anna Dark disse...

"... Eu sei que não te queres realmente curar, acho que quando tomamos essa decisão nunca estamos bem conscientes do que está a caminho. A chave é aguentar e ir caminhando, nada acontece num estalar de dedos. Na falta de poder fazer magia para te ajudar, restam-me apenas palavras e amizade para te oferecer. Estou contigo sempre que precisares..."

Te adoro Sarinha!

Um beijo, com saudades!!

Fake disse...

sim, sei bem como são as avós!! :S
bem, tem força! :D***

Filha da Mãe disse...

ola! sei bem o que é acordar e já estar a planear o que vamos comr ao longo do dia e quantas calorias tem qualquer alimento... enfim, nao sei se é doença ou nao mas é como vivemos. Força!! bjs =)

lady serena disse...

eu podia vir aqui e dizer,pra vc melhorar e tentar se recuperar,mas eu sinto o mesmo que vc,e quando como meio que me sinto mal,quando naum,me sinto melhor,isso e uma doença,mas mesmo assim,naum posso te dizer que vc esta errada,pq eu to indo pelo mesmo caminho.

Maria Mi disse...

ainda andas por aí...-?

Jennifer disse...

Oi=)

ta td bem?

beijokas

Jennifer disse...

tas vida?? =)