quarta-feira, 28 de maio de 2008

silencio

Anginhos, sabem o que tira também a fome?????CHARROS....pois é, não é que aquela porcaria tira o apetite mesmo, da uma tontura é verdade, mas resulta, por isso to nessa a 100%, e segunda entro numa nova que depois vos conto como correu...
A alimentação em sido, todo o dia a água e à noite 2/3 peças de fruta, mas a porcaria da balança teima em não descer, credo parece que ficou encravada naquele maldito numero e não dexe da casa dos 50 pa meu azar obvio...verdade seja dita, ter um jantar qualquer sempre ao fim de semana, não em ajuda em nada, mas não posso ser sempre ant-social!!!voces as vezes não acham que o mundo devia parar de olhar para nós???eu por exemplo, tenho dias que tenho a certeza que se não houvesse ninguem no mundoeu não me importaria, cada vez me incomoda mais as pessoas, as festas, a comida, a voz alta, as conversas...sei lá...o silencio para mim é a melhor coisa do mundo!!!!

4 comentários:

Mafalda disse...

o silencio as vezes sabe bem, mas a musica sabe tao melhor!^^

eu uso sene, ja usei duma marca k era mm so sene, ag comprei DaTerra, por acaso, e tras tb hortelã pimenta, e + agradável!

d kk forma tb comprei lactulose ou laevolac(nome comercial) na farmacia, custa +- 5 euros e tb e laxante, e - prejudicial k o sene mas n surte o mm efeito!

tb ja usei 1 vez dulcolax ms n resulta cmg!:x

Sophie disse...

Oi linda!!

O teu metabolismo anda tipo o meu... parado, lol.

Quanto a jantares amnhã lá tenho mais um, a sorte é que no máximo vou a um ou dois por semana=P Exceptuando os fins-de-semana em que vou visitar os meus pais.. de 15 em 15 dias lá tenho eu de fingor que como normalmente=S

beijinhos e boa sorte com aquilo de 2ª-feira... depois quero saber de resultados, hehe

PsicoAnna disse...

Tens razão!
Realmente se não tivesse ninguém no mundo eu provavelmente não me importaria.
Qnd o metabolismo fica parado é uma droga msm.

mas vai conseguir!
Bjos
PsicoAnna

lady serena disse...

oi linda,é as vezes eu tb queria um pouco de silencio,queria q as pessoas sumissem da minha vida,mais o problema é que elas não tem culpa do que a gente passa,e é bem mais dificil quando vc esta sozinha.

Bom o seu metabolismo ta parado agora,talvez seja pq,vc come muito pouco,e tem feito esse tipo de dieta a muito tempo,tempo prolongado,olha o nosso organismo é perfeito,ele sabe quando precisa guardar a gordura e quando vc fica tempo demais sem comer ele começa a guardar gordura,isso sem contar que ele começa a se alimentar dos musculos pra repor as suas energias,então acho que o melhor é vc tentar comer alguma coisa de tres em tres horas pra ver se ele acelera,tipo uma fruta ou algo assim,já que vc ta dispensando pães e etc.