terça-feira, 3 de junho de 2008

tudo trocado

oi minhas lindas!!!!!
primeiro que tudo..serena eu bem que queria escrever no teu cantinho, mas não consigo, sabes porque?

agora nós, o meu fim de semana foi uma merda por tudo, não só pelo que comi mas porque a minha lojinha ta mais do que no vermelho...e por isso deu-me uma compulsão daqueles e comi chocolate, bolachas com doce e requeijão, cereais e fruta e paõ...isto tudo junto e de seguida,eu prontinha pa ir miar, qual que?ia rebentando a minha garganta, enviei a escova de dentes, bebi água quente com sal, bebi leite...nada, absolutamente nada, e isto minhas amigas é coisa inédita porque bulímica como sou isto nunca me tinha acontecido...até cuspi sangue, será que alguém me explica porque raio o meu corpo não mia mais?alguém entende isso..eu não.
A semana começou mal também, com comida a mais ontem porque comi 2 paes com fiambre e queijo, o que é terrível principalmente porque eu também não como carne!!!!
o que raio se passa comigo aluém explica?

5 comentários:

Sophie disse...

Ai amiga, eu espero que o negócio da tua loja comece a melhorar brevemente... é muito triste iniciarmos algo e não alcançarmos os nossos objectivos:(

Quanto ao fiambre... menina Sara onde andam os seus princípios éticos e ambientais?! =P
Eu também sou vegetariana (ovo-lacto-veget) e não faço essas coisas ao pobres animaizinhos... ai ai:P

Quanto à dificuldade em não conseguires miar é mt estranha... como já deves ter percebido também tenho problemas com a bulimia (se bem que agr ando mais controlada e calma) e as únicas coisas que não consigo vomitar são os pães...

O melhor mesmo é comer pouco... é do jeito que a mia não nos prega partidas dessas, pois simplesmente não precisamos dela=)

beijinhos e força para o resto da semana!!!

Mafalda disse...

oi...

bem, n sei pk ek de repente o teu corpo n t deixa miar, mas pode ser o tal "Basta!", e talvez foxe boa altura para te livrares dela!k tal?

ha males k vem por bem!:P

o negocio melhora cm o verao, vais ver!;)

Anónimo disse...

Vi q me tirou do seus links, mas, acho q mereço, afinal, sumi né?
Sabe, minha vida tá numa maré, q não tenho muito q dizer, então bloqueei meu blog e nunca mais mechi nele. Se não tenho nada legal p/dizer, melhor não dizer nada...
Quero q saiba q te tenho em alta, gosto de ti, e jamais a esquecerei e estarei sempre torcendo por ti.
Qdo passar esta maré, eu volto

beijos e força amiga

lady serena disse...

linda,não sei pq diabos vc não consegue comentar no meu blog,bom tinha umas outras pessoinhas que tb não tavam conseguindo,agora eu deixei ele publico de novo,entaum,se ta livre pra passar por lá,em relação a mia,isso já me aconteceu mas eu não cheguei a cuspir sangue,não consegui miar,depois de um tempo miei de novo,eu não sei o que se passa,mas se vc quer um conselho,não mie mais,a mafalda disse uma verdade a males que vem pro bem e esse é um deles,vc podia ter machucado a garganta se é que não machuco,então e isso,espero noticias suas,bjos e melhoras

Ana Blues disse...

TPM? Eu viro do avesso quando estou prestes a menstruar?
Muita calma, amiga, essa coisa da loja deve ser uma fase e posso imaginar como deve ser horrível, mas acredite no seu potencial de mudar as coisas.
Beijo enorme!