terça-feira, 17 de junho de 2008

pele...

oi meus amores como vão???eu cá vou indo, cheia de trabalho...mas vim me actualizar aqui, primeiro quanto ao miar não tenho conseguido não, não sei o que se passa mas vou aproveitar para abandonar este hábito...
A alimentação ta a começar bem melhor esta semana (o fim de semana é que estraga tudo) tem sido o dia todo a zero, ou seja, sem comer nadinha, excepto trident e café, e à noite tenho comido 1 ou 2 peças de fruta bem leves, porque agora vem aí o verão e já há melancia, melão e pessegos que são óptimos, light e enchem à brava...por isso vamos ver como é que o corpo se aguenta, ou melhor vamos ver se o corpo começa a diminuir, apesar de toda agente andar a dizer que to magríssima, eu não vejo nada!!!!
É verdade relacionado com isto, tava a ler um livro de saramago no fim de semana, em que ele dizia "pele é tudo quano queremos que os outros vejam de nós, por baixo dela nem nós próprios sabemos quem somos"
Eu pelo menos identifiquei-me com a frase não só por causa do T.A (também claro) mas porque hoje em dia tenho a noção perfeita que não sou sombras de quem era, e porque?não sei, da mesma maneira que não sei como é esta sara...sei que já não sou extrovertida, simpática, bem humorada e risonha,isso eu sei, pode ser da idade, do T.A ou até mesmo da vida, mas hoje não sei quem sou, sei que sou mais amarga, começo a ser pessimsita e tenho muita falta de paciência para quem amo...por tudo isto posso dizer que gostava mais da minha outra pele, da outra sara, esta não é de todo aquilo que um dia sonhei ser em adulta...

7 comentários:

Unknown disse...

Não sabes o que és?

Pois eu digo-te, Uma racista!!!! Entao escreves no blog da Sophie q "até com 1 black andei para chatear a minha mãe..."

És 1 pessoa triste, é isso q és

. disse...

Linda por causa de uma situação que surgiu eu tive de privatizar o meu blog, mas gostaria que continuasses a fazer parte dos leitores do meu blog, óbvio=)
Por isso, para eu te enviar um convite manda o teu mail para: sophie.vivendo@gmail.com

Beijinhos da Sophie (blog – quase perfeita)

. disse...

Querida se puderes dá este mail (sophie.vivendo@gmail.com) à mafalda.

Pois além de restringir o acesso ao blog tb tive de criar outra conta como administrador e por isso deixei de puder ver os blogs de acesso restrito que vi antes.

Diz que sou a sophie quase perfeita (ela sabe quem sou) e que me mande convite pra esse mail ou então o mail dela pra enviar eu o convite;)

beijinhos e mt obrigada pelo favor

lady serena disse...

q bom q vc atualizou,eu tb me identifico com essa frase,eu nau me conheço,e é dificil pensar se eu mudei muito ou naum,pq tb naum me conhecia direito antes,eu sei que ja naum sou extrovertida,e cheia de alegria como costumava ser,mais é isso o que me tornei,goste eu ou naum,essa sou eu no momento,e no momento,tento explorar esse meu eu,e ver do que ele é capaz,é isso,mande noticias,bjos

Jennifer disse...

olah! *

lembraste de mim?? voltei amiga* * um pouko diferente ou talvez igual. nao sei logo verei.

tal como tu ja nao enkontro a outra k era... estudiosa, coerente, responsavel, etc... awora sou uma falhada e preguiçosa. bem... plo menos tou a tentar mudar isso :\

beijos sara* *

Jennifer disse...

oops! ta a realidade nao sei bem pk mas axo k ja consegui por bem. sou eu a jennifer*

Jennifer disse...

yahh detesto ir a praia e fikar de bikini em frente de tanta gente.. muitas delas bem bunitas :S

e depois i a esplanda e n komer gelados.. mas pronto temos de ser fortes neh?

inda bem k n t eskeceste de mim=)
beijokinhas e bom dia* *