quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

dona da minha vida

Há semanas que não vinha aqui...não por não sentir falta de voces aqui, não, apenas pa perceber o que eu quero da vida.
Tive necessidade de não vir aqui a partir do momento que os meus melhores amigos me começam a dizer que eu não sou mais eu, se é que me entendem...desde que tenho o T.A alem de ter perdido peso, acho que no caminho perdi a minha alma, a minha essência e com isso a minha alegria, e todo mundo reparou e eu achei que não, ninguem sabe o que tenho nem vai saber, apenas EU precisei de um tempo só comigo para saber o que quero de mim, se quero continuar a viver nesta apatia com o mundo onde a comida tem o papel principal e é ela que me comanda ou se eu vopu tomar as redeas da minha vida, pois é....pensei, pensei, pensei, fumei, fumei, insónias e mais insónias....e resolvi durante estas duas semanas analisar-me por inteiro.
Olhei-me nua ao espelho...vi gordura sim, mas também soube reconhecer ossos que dantes não via e que agora gosto de ver.
Fiz o meu comer preferido (lasanha) só para mim...sentei-me tive mais de 20 minutos a olhar para o prato cheio e o que aquilo representava para mim, por isso não comi..
por isso miei descontroladamente e por isso cheguei a uma c\onclusão...
Não hoje, não amanhã, nem talvez para o ano, eu vou conseguir tomar as redeas da minha vida, a culpa é só minha e eu assumo, mas neste momento é a mia que me leva e me guia...e até onde formos juntas iremos e por isso vos digo que amanha com certeza estarei aqui, porque ainda não sou dona da minha vida...

9 comentários:

Malu disse...

Sara, minha querida, como tem passado (fora o citado no post)? Senti sua falta, vinha no blog verificar se tinha post novo.

A apatia é uma das caras do TA, talvez o mais vistoso. É uma das parcelas do preço alto que se paga para ser perfeita. :)

Bom, não engordei os 3 quilos,
"apenas" 0,5 ou 1kg... O resto é inchaço. Felizmente! hehehehe

Não some mais, hein? Ficarei esperando por mais notícias suas...

Beijos

lady serena disse...

vc é SIM dona da sua vida e de seus atos,não deixe q isso tome conta d vc e acabe com sua alegria d viver,vc esta mal,mas vc precisa se recompor e se vc não quer mais sentir q sua alma esta escapando d vc,tente se controlar e se recuperar,tente investir mais na sua vida e menos no seu peso,eu sei q isso é muito dificil agora, mais um dia vc vai se agradecer,eu to tenteando trilhar pelo caminho da saude e do viver o q é dificil as vezes mais chega uma hora na vida q vc tem q parar d tentar fazer o q os outros esperam e fazer algo por si mesma,é isso t adoro e espero q melhore bjos.

Lilith disse...

Oii :)
Nao podes deixar q a mia tome conta d ti ! Tu tens de a controlar , e nao ela a ti ! Quem manda somos nós . Nós decidimos ir pelo caminho da Anna/Mia e podemos sair dele assim qe qisermos . Basta ter a mesma força de vontade para sair q nós tivemos para entrar . Sim , é verdade . Pq nao nos apercebemos q para entrar neste mundo é precisa muita luta . Se é assim , para sair dele a luta tem de ser a mesma . Com a mesma força , a mesma persistência . Mas o problema , o nosso problema , é q nao sabemos se na verdades qeremos abandonar a Mia . Ela torna-se uma amiga . A melhor amiga. Será que queremos abandonar a nossa melhor amiga ? Aquela amiga que esteve lá sempre e que nos ajudou qando só queriamos desaparecer ? É tudo uma questão psicológica . É tudo uma questão de escolha .

Beijo :** e boa sorte ;)

^^ Passa no meu blog actual se qiseres : http://skinnyandcool.zip.net/

Fake disse...

Bem-vinda de volta! Às vezes precisamos de parar para pensar no que realmente quermos... É triste mas nós não estamos satisfeitas! E se é isto que precisamos de fazer para sermos felizes e nos sentirmos bem secalhar temos de tentar! E acreditar que um dia tudo vai ser melhor...
Beijo amiga!*

Malu disse...

Todas somos normais, minha querida. Um pouco diferentes umas das outras, mas ainda assim normais. :)

Depois do tratamento de choque que estou aplicando em mim mesma (jejum longo após comer muito), acredito que logo as compulsões cessarão de vez.

Beijos, mande notícias sempre! Espero que estejas bem!

Ana Blues disse...

Poxa, o começo do ano foi um momento de reflexão para várias de nós. Eu e minha depressão... cheguei à conclusão que faço qualquer coisa para ser feliz. Menos engordar. É isso, eu posso tudo, mas a Ana e a Mia me dominam por enquanto. Não sei até onde vamos assim, mas espero conseguir ver uma luz no fim do túnel um dia. Por isso te entendo muito. Te cuida, tá? Beijão!

... disse...

sei como é isso

Anna Dark disse...

Hey Sarinha!!

Que passa para sumires assim, amiga?

Sinto sua falta.

Um beijo!!!

Jennifer disse...

olahh nha unika amiga poraki =)

xtou de volta as postagens, xpero eu.. o primeiro post é smp akele super entusiasta de k sevai continuar a postar mas depois.. n ha tempo nem paciencia... bem vou ontinuar a postar smp k me atecer e precisar... faz o mesmo mas dá me novidades de como vais.

beijokas e diz me kk koisa.. um sinal de vida! lol

fika bem*