quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

qual é o vosso medo?

Pois é, o agri-doce sabor da vitória, menos 1 kg..agri-doce porque, pensam voces?
Pois, ele é doce por ter conseguido alcançar a meta, ele é doce por ter controlado o meu corpo e o meu apetite, ele é doce porque foi uma vitória...mas é amargo porque me mostrou que cada vez to mais insatisfeita comigo, cada vez exijo mais de mim, cada vez to mais centrada no meu umbigo e de como é que ele tá encolhido...nesta altura da minha vida sei reconhecer que só olho para mim, não que não me preocupe com os outros, nda disso, só olho para mim no sentido de nada mais me importar na vida do que COMIDA ou melhor falta dela, na faculdade tavamos todos a conversar num café sobre qual era a coisa que mais temiamos na vida e eu pensei logo...engordar para ai 20kg!!!!enquanto todos os outros disseram "morrer os meus pais", "morrer o meu irmão", "perder tudo"...
To ou não centrada em mim mesma que não me importo com mais nda a não ser com peso? perante as respostas deles senti-me fútil e idiota, mas a verdade é que esse é o meu maior medo, e qual é o vosso?

11 comentários:

Kiki disse...

oi....... nao és a unica..... um dos meus maiores medos tb é esse, o de engordar e ficar como algumas pessoas que vemos na rua! Ou entao ke nao consiga emagrecer e alcançar as minhas metas!! Podem-nos chamar de egoistas, futeis, obcecadas, etc... Mas é mesmo assim, este é o nosso maior medo! O que tambem nao ker dizer que nao temos medo e receio de outras coisas!!

Reparei ao bocado que o teu peso inicial foi 64kg...mais ou menos como eu!! E agora tens 52..... Parabens!! Diz-me como conseguistes...... kanto tempo demorou....coisas assim.....ajuda-m com a tua experiencia!! Se tiveres msn adiciona-me!!

Bjinho

lady serena disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiii,ate q enfim consegui voltar aqui,bom o seu maior medo e esse por algum motivo se vc for igual a mim,deve ter sofrido muita por causa do excesso d opeso talvez vc tenha pensado isso d primeira hora e alem disso so vc sabe onde doi o seu calo e ninguem pode criticar,o meu maior medo e perder a minha mae pq perdi o meu pai quando era pequena e sem ela facaria sozinha no mundo carregando meu irmao nas costas,bjos(ja atualizei o blog depois passa la),bjos

Jennifer disse...

Ola!!

xii entao tem calama! n es assim taum egoista! e um pouko de egoismo n faz mal a nng.. ha pessoas k têm falta dele!

keria agradecer te pelo teus komentários! se me achas exemplo e pk n olhas so pra ti! por isso.. n es assim taum egoista.. inda olha para o mundo exterior e te interssas por ele!

vá miga força nakilo k mais keres e tudo se vai resolver =)

qto ao meu maior medo? bem.. o meu maior medo é de morrer... ves tmb me preokupo mt komigo! =)

mtas bjokas
jenny*

Fake disse...

Também tenho pavor de engordar!

Não é que sejas fútil, mas lidas com esse medo todos os dias, a toda a hora e por isso ele está mais "vivo".
É uma realidade mais "concretizável" dentro da tua cabeça... :)

B's**

(linkei...Se não quiseres diz que eu tiro!**)

Malu disse...

Oi Sara, como estás?
Não seja por isso... Quando for a Portugal, faço questão de te conhecer! :-D
Não comecei o tratamento por vontade própria... Fui obrigada hehe Não pedi ajuda nem nada. Apesar do peso ganho e de certa tranquilidade e confiança adquiridos, não posso dizer exatamente que tenho paz de espírito. Também tenho medo de nunca mais emagrecer, mas por outro lado a razão me diz "pára com isso, claro que você vai! apenas um obeso mórbido que não conseguiria, mas você ainda pode".
Conheço meninas que, mesmo apos o tratamento, continuaram magras. Não com peso abaixo do permitido, mas bem no limite... Minha nutricionista queria que eu ganhasse peso ate chegar no peso minimo pra minha altura (46kgs), quem nao quis foi minha mae. Por isso ganhei tanto peso e cheguei onde estou hoje. Quem se trate com um profissional bom, e não dependa de pai e mãe (ou tenha pais que sejam compreensivos) nada tem a temer.
Espero que tenhas um ótimo final de semana e uma semana melhor ainda :D
Beijos

M. disse...

Oi!
criei um blog há pouco tempo... Será que te posso linkar? :)
beijinho e força nos seus objectivos

... disse...

meu maior medo é engordar tambem
realmente a gente vive pro proprio umbigo ate se tocar disso e resolver mudar
;*

Ana Blues disse...

Falou e disse tudo, amiga! Meu maior medo é ficar com o corpo feio, gorda... eu suportaria tudo, e estou suportando. Mas engordar não. É um baita egoísmo ou doença mesmo?
Beijo grande das terras distantes!

Malu disse...

O importante é você estar bem, Sara! Que tens feito?
Beijos

Jennifer disse...

olahh miga! entao ta td bem contigo?? ja tenhu sdds... posta kk koisa so pa dar sinal de vida ;)

beijokitas* *
jenny*

Anna Dark disse...

Caramba, meu Pastelzinho de Santa Clara Ligth!

Onde vc anda??

To com imensas e saudades e bem preocupada tb!

Tudo bem por aí?

Apareça logo, certo?

Um beijo bem carinhoso.

:o)