quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

de volta

Oi minhas amigas do coração...primeiro que tudo as minhas desculpas por não ter vindo postar, mas o natal e o fim de ano é uma loucura nas lojas já se sabe...
Mas agora que to de voltam, to querendo participar num LF colectivo, alguém tá a fim? o meu ano novo e natal foi muito descontrolado mas graças a deus e ao peso blocker o peso se manteve apesar de eu ter comido como se o mundo fosse acabar, mas graças a deus não miei, também fiz por isso, comi é verdade e tive ódio de mim por isso, mas a seguir me encharquei de laxantes e bola pra frente nesse novo ano...vai ser o ano das nossas vitórias...amo voces

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga, que bom que voltou, estava com saudades.
Feliz ano novo p/ti e tudo de melhor, ok?

Beijos

atvfa disse...

Já tinha saudades tuas. Ainda bem que voltas-te a postar.

Um 2008 muito feliz.

Beijitos

Mafalda disse...

ai k tu estas a ficar brasileira!xD

ate era pa comentr sobre a falt d posts..mas cm tb tive ausent mt tempo....enfim...

fizest franja?k giro, eu tb!:)

loool

bjinhu gd*feliz 2008

Anna Dark disse...

Oi, meu pastel de santa clara bem recheadinho, mas light!!!

Aim, que bom que tu voltou!! Tava com uma saudade de falar contigo!!

Hey, amei a sua idéia menina!!! Amei, amei amei mesmo!!
Sim, estamos com o memso peso, podemos nos dar a mão e seguir juntas aos 45kg!!!
Bah, certo!

Vc tem alguma idéia???

Oh, quanto ao NF coletivo, a Barbie Girl (tem o link no blog) tá querendo organizar um! Vai lá e confere! Acho que tô nessa sim! Bora??

Sarinha, nem se preocupa com o descontrole do findi. A partir de agora tamo junta se vigiando e isso não pode mais acontecer, ok?

Um beijo no coração!!!!

:o)

Anna Dark disse...

"... Esse poder que queremos alcançar, o poder que nos faz acordar cada dia se calhar mais doentes, mas também mais realizadas..."

Porque gostamos tanto de sentir isso? Porque fazemos isso conosco, miga??

É triste, concorda comigo...

Mas..

Um beijo, vc é demais mesmo!!!

Te adoro, guria.

E sim, já aconteceu comigo!! Várias e várias vezes. E eu amo demais.

:o)

Phoenix_Ana disse...

oi...primeira vez q venho no seu cantinho...

Eu to tentando parar de miar tb, mas é complicado,quando como alkgo,fica aquelaculpa,umacoisa no inconciente a martelar!

Fico feliz que tenha passado este periodo sem a mia!!

Muita força para vc neste ano!

Vou te linkar tá!

xauzinho...

Jennifer disse...

Ola!
é isso! agora e apostar a 100% neste novo ano e eskecer a loukura das festas.

eu e mais algumas meninas estamos a pensar fazer lf250 esta segunda ate sexta.

xau xau portuguesinha e mta força ;)
jenny*

Anna Dark disse...

Weeeeeeeeeeeeeeeee!!!]

AMORECO PORTUGUÊS!!!

Tamo junto então querida. Vamos alcançar e comemorar juntas a nossa meta!!

Te amo, miga!!

Um beijo enooooooooooorme!!!!!!!!!!!!!!

:o)