terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Oi lindas, ínicio este post a dizer "falhei", depois de uma semana de LF, que tinha dado pa emagrecer 1kg, não é que falhei?e é com vergonha que vos digo isto, muita vergonha mesmo...como sabem desde há 1 mes que instaurei o domingo com marido, em que comia a vontade..mas a vontade não é sinónimo de descontrolo total, muito vomito e muito choro...não digo aqui o que comi por pura vergonha!!!!
Mudando de assunto, em relação ao PESO BLOCKER, que toda agente amou né? vai aqui uma breve descrição do que é pa esclarecer as vossas dúvidas e a imagem pa ver se encontram aí no brasil ok?beijos


http://www.farmaciacarloslucas.com/produtos.php?id=1161


O principal inimigo da linha é a dificuldade em manter uma dieta equilibrada ao longo do tempo: as refeições mais calóricas impossíveis de evitar, os desejos do organismo em consumir doces, bem como uma alimentação rica em gorduras e a ingestão de álcool. Estas situações acontecem todo o ano mas com maior impacto na época natalícia.

A pensar neste problema, a fórmula inovadora de Fat Control Peso Blocker contém o novo complexo FSD®, especificamente desenvolvido para ajudar a emagrecer e manter o seu peso mesmo em situações de consumos calóricos excessivos: festas, eventos sociais, refeições pesadas à base de gorduras e fritos, e abuso de doces.

Em qualquer dia do ano e antes daquelas refeições mais calóricas tome Fat Control Peso Blocker para manter ou reduzir o seu peso.


Fat Control Peso Blocker combate o excesso de peso actuando simultâneamente em três frentes:

GORDURAS - Com LipoSan Ultra, testado clinicamente, bloqueia a absorção de mais de 75% das gorduras ingeridas.

AÇÚCARES - Regula os níveis de açúcar no organismo , reduzindo o desejo de ingerir doces

DIGESTÃO - Facilita a digestão e reduz a sensação de enfartamento

Fat Control Peso Blocker vai reduzir o consumo de calorias ao bloquear a absorção de gorduras e açúcares, melhorando a digestão, e transformando a sua refeição rica em calorias numa refeição mais light.

Não é necessário tomar Peso Blocker continuadamente mas apenas antes de uma refeição considerada excessiva para a dieta.


Emagreça e controle o seu peso em qualquer dia do ano, tome Fat Control Peso Blocker antes de uma refeição calórica. Peso Blocker vai bloquear 75% da absorção de gorduras.

11 comentários:

atvfa disse...

Admitir os erros é o primeiro passo para nos corrigirmos.

Beijitos

Anna Dark disse...

Sara,

Ah sim, agora entendei o seu comentário lá no blog. De qualquer forma, vamos levantar de mais um de nossos tombos e seguir sempre juntas. Não é isso que vai nos fazer desistir.. Ainda mais agora..

E ah! Amei esse Peso Blocker. Vou procurar aqui no Brasil e, se estiver dentro do orçamento familiar, eu me dou de natal!

Beijo, amadinha!

:o)

Ana Maria disse...

Oi, querida.
Espero que tudo fique bem pra vc.
Tudo de bom. Força sempre!
Beijusss

... disse...

olha só menina, que otimo, rs
da pra coprar pela internet aqui no Brasil, mas sai caro ;*

Mafalda disse...

oi linda..

n th andad por aki!:x

ai ixu er optmio ms ag n poxo cmprar:s
k raiva...:/
forç pati*

AMS disse...

Vergonha?
É a primeira vez que passo aqui e espero que a última (só por azar). É impressionante ler o que aqui escreves, os teus objectivos reduzidos ao emagrecimento, à conquista de uma imagem idílica, que dificilmente te trará o que quer que seja. Queres que acreditemos que fazes isto só por ti e não pela imagem que queres transmitir aos outros? Vives só para agradar, para fazer (ainda mais) parte de um mundo de plástico? E vais ser mais feliz com 45 Kg? Não me parece que algum dia venhas a gostar minimamente de ti. De qualquer forma, força nos teus objectivos, reduz-te a isso porque realmente é o que importa. Estou também numa posição estúpida, porque te julgo e não devia. Mas irrita-me que tenhamos todos de fazer parte desta futilidade, voluntária ou involuntariamente: é o nosso mundo, o da imagem tratada, onde os corpos que vemos na tv, os tais que queremos desesperadamente ter, são arranjados por computadores. Na verdade, aquilo que procuras nem existe. Mas vamos fingir que sim, para poderes continuar a ocupar o teu tempo.

Anna Dark disse...

Meu Pastelzinho de Santa Clara Ligh!

Feliz Natal pra vc, viu?

Um beijo enorme!!

Te adoro, miga!!

:o)

BIOANALÍTICA disse...

Se eu fosse uma estrela cadente escreveria no alto do céu Feliz Natal!
Porque é o que te desejo. Um Bom Natal e um óptimo 2008.

Beijitos

Jennifer disse...

oii encontrei o teu blog e como és de lisboa linkei te. xpero k n haja probelmas mas como pronto es de ka mais perto axei fixe adicionar te.

ps sou de sintra.
jokinhas e smp no controle
jenny*

Kiki disse...

oi... Gostei mt do teu blog! Nesta altura é sp mais dificil pra resistir aos doces....mas vamos conseguir! E agora novo ano....nova vida.... novo peso (menos claro!)Bom 2008! Posso-t linkar? ainda por cima tb es portuguesa:)

Anna Dark disse...

Meu Pastelzinho de Santa Clara Ligh preferidooooooooooo (com o qual eu juro que quebro meu NF, hahhahahhahhhah!!!)

FELIZ ANO NOVO PRA TI MINHA ALMA GÊMEA PORTUGUESA!!!

Heeeeeeeeeeeeeeeey, vou começar o ano te xingando já.. hehheheh!! ATUALIZA SEU BLOG, POR FAVOR???

Será que vou ter que pegar uma caravela e ir até aí pra saber as novidades????

Não neh? huhuauhauhauh!!

Linda, que saudade enoooooooooooooorme!!! Louca pra saber de tu!!!

Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!

ADORO-TE DEMAIS!!

:o)