terça-feira, 11 de dezembro de 2007

mais novidades

Oi lindas, passado uma semana eu voltei!!!peço desculpa a minha ausência, mas este mês o trabalho tá que tá, é natal e o pessoal corre para as lojas...e agente é que sofre!
Como o meu peso voltou aos 53 certinhos, esta semana vou fazer um LF pra ver se isto baixa de vez, até porque tenho um jantar super importante no sábado, e quero estar óptima, vai lá estar um antigo colega meu que mexe muito comigo, é até pecado falar nisso pois amo muito meu marido, mas que o outro mexe comigo, aí isso mexe e bem...
Quanto a redacção do meu irmão, não tive nem coragem nem tempo de ir falar com ele, até porque tem sido uma semana estranha sobre esse assunto, há já um tempo que eu vinha reparando que a minha mãe perde muito peso, e comecei a descobrir que não almoça nem toma pequeno almoço, mas janta diz o meu pai, só que esta semana eu vi ela a pesar-se e tá com 45kg, e pus-me a pensar será que a minha mãe tem um T.A como eu?afinal essa doença não escolhe idade né? só que se tiver não sei como lidar porque tanto precisa ela como eu de ajuda...como é que eu faço pa descortinar isso migas?não posso chegar e perguntar, tem que ser sem ela saber, poir como voces sabem não vale a pena perguntarem que agente desmente...que é que eu faço?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga, que saudades!!!
Olha, realmente perguntar pode não funcionar, ela pode sentir-se invadida, né? Que tal observa-la melhor, seus hábitos, e quando tiver certeza ai fica mais fácil.

Beijos linda

Anna Dark disse...

Oi, minha portuguesinha do coração!

Nossa, amiiiiga o cerco tá se fechando pra tu em casa né? É irmão, é a mãe, nossa quanta coisa pra ti resolver!!

Vamos por partes: Com o irmão vc já sabe o que eu penso, então passo a bola pra vc.

Quanto a mãe, se eu fosse vc faria perguntas abertas, do tipo: Mãe, tenho te notado mais magra, o que está havendo? Vc tem se alimentado? Entende? Perguntas que te permitam entender um pouco do que se passa com ela.. Tipo, eu não sei o nível de intimidade de vcs duas, mas acho que vale a pena tentar... Assim vocês se aproxima. Justamente por vc saber o perfil de uma pessoa com TA c vai saber na hora o que está acontecendo quando ela te responder!

E outram, fica esperta. Fica de olho nela, que sae c não pesca algo?

Aiiiiiiiiiiiii, vamo junto então no LF??

Que bom amiga!!

Agora eu fiquei feliz. Tava com muita saudade de ti, Sarinha!

Um beijo bem forte que vai atravessar esse oceano que nos separa!

:o)

... disse...

aim... ano passado eu descobri que uma prima minha tem TA. Eu estava só desconfiada e fui conversar com ela, foi mais fácil ela me dizer a verdade depois que eu contei o que eu fazia.
Mas não sei se no seu caso vai ser fácil assim amiga...
é melhor ficar só de olho por enquanto, até que pinte uma idéia melhor

Boa sorte, uma beijoca
ta linkadíssima, viu?