quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

sos natal

Me desculpem, mas vou fazer 2 posts seguidos...mas é assim, como toda agente sabe o natal tá aí, então vou deixar a dica pa aguentar essa epoca
Aqui em Portugal foi lançado um produto chamado "peso blocker" só pode ser utilizado 1 vez por ano, mas é bom pa caramba, então é assim, o peso blocker só absorve 98%das gorduras mas só gordura mesmo, ou seja, se voce comer alface não vai dar em nada, agora se comer chocolates, doces, carnes, massas, etc, absorve tudo e até reduz o peso de um dia po outro...a ideia é comer bem a vontade no dia de natal e emagrecer no seguinte..
A minha consoada vai ser assim, sem impediemnto de comida pa familia não estranhar...

8 comentários:

Anna Dark disse...

Sara,

Então: Chimarrão é coisa de gaúcho. Até tem nos outros estados, mas não sei se aí tem não.

Procurando no Google achei essa descrição: Mate amargo (sem açúcar) que se toma numa cuia de porongo por uma bomba de metal. Atribuem-se ao chimarrão propriedades desintoxicastes, particularmente eficazes numa alimentação rica em carnes.

Tomar chimarrão é cultura. Tem até mandamentos, como tu vais ver nessa página:
http://www.paginadogaucho.com.br/chim/

Aproveita e vê fotinhas de como ele é... Quem sabe num tem aí pra vc tomar?
Weeeeeeeeeeeeeeee!!

Quando vc vir pro Brasil, tomaremos juntas. Só não te mando um chimarrão por carta porque ía desmontar todo ele.. kkkkkkkkkkkk!!

AQUI:

PESO BLOCKER??
COMASSIM!!!

CONTE NOS TUDO A RESPEITO!!

Um beijo minha portuguesinha do coração!

:o)

Ana Blues disse...

Pelamordecristonasalturas, eu quero saber se encontro esse Peso Blocker aqui! Do que é feito isso, menina? Afe, achei uma maravilha!

Temos que fazer alguma coisa pra não botar tudo a perder nessas alturas do campeonato, certo?

Beijão!

Dolce Vida disse...

Oi Sara td bom?
É a primeira vez que comento aqui...espero vir sempre.
Amei essem remédio, bem que podia ter no Brasil rs.
Pq só pode tomar uma vez só?

Bjuxx

... disse...

nuuuuuuuuuuuussa que da horaaaaa
eu quero hein,manda um pra cá, rs

Ramona disse...

Nusss!!! Tinha que ter um desses aki tbm!!!! Eh td di bom!!! O melhor presente que papai noel pd dar...kkkk Pena que eh so pras portuguesas :((((

bjk

t+

Lolla disse...

Wow! Deus, esse produto aí ARRASA, viu? Credo, quero um desses pro meu Natal. Vou ter que sair pra jantar com a família.. ai já viu, né? Muito boa sorte, querida linda. Beijocas!

Anna Dark disse...

Minha portuguesinha!

Tudo bem com vc? Amei seu comentário, mas me preocupei com o gosto amargo pras duas... Pra variar passamos pelos mesmos apertos mesmo que de longe?

Olha, vou te contar um segredo. Até gostaria de mudar de alma ano que vem, mas não deixo dessa só porque ela é gêmea da sua, ok?

Um beijo enorme, meu pastelzinho de Santa Clara light !!

:o)

smashy disse...

Então, já passou muito tempo desde q este post surgiu, mas como só vi agora...

Conheço o Peso Blocker e costumo usá-lo durante o ano qd sei q vou comer refeições calóricas e com gordura. Funciona na perfeição, não engordo nem 1 grama.

Mas tava lendo aqui q só se pode usar 1 vez por ano?? Como assim? É que nas intruções do Peso Blocker não diz nada disso e eu costumo usar várias vezes por ano.

Tou fazendo mal?!