sábado, 12 de janeiro de 2008

a minha semana

Desculpem o sumiço, mas a minha semana para variar tem estado uma loucura, não só no trabalho com os saldos mas também na faculdade porque vem aí a época de frequências...ou seja, estudar um monte, trabalhar um monte, gerir a loja, dar a atenção po marido...não, tá demais pa minha cabeça, e graças a deus po meu apetite, que vou ser sincera esta semana não me pesei nenhum dia, mas devo ter emagrecido porque a roupa tá mais larga e anda toda agente atrás de mim a falar do meu ar "doente"..enfim!
A alimentação tem sido assim:
9:00 - Café com adoçante (2 kcal)
14:00 - uma laranja (51 kcal)
24:00 - alface, tomate e milho (32 kcal), um iogurte (50 kcal), 2 fatias de queijo (não faço ideia)

Mais ou menos por dia tem sido 200 kcal

Espera-me mais uma semana louca com as frequências à perna, mas juro que vou tentar vir aqui...beijos

8 comentários:

Sophie disse...

Oi Sara!!

Descobri o teu blog, pois vi um comentário no blog da anna dark e como li a palavra "Portugal" não resiti em visitar;)

A maioria da meninas são brasileiras e é muito bom saber que também temos quem nos compreenda neste lado do oceano=)

Adorei o blog, vou linkar-te, ok?

Beijinhos e muita força*

Malu disse...

Sara,
Andei lendo os blogs para ver se achava minhas amigas de 4/5 anos atrás, e nisso acabei encontrando teu blog... Gostei muito! :)
Beijos e boa sorte ;)

lovely_anna disse...

Oi Sarinha!!!!
Nossa!! Seu cardápio está maravilhoso!!! Eu tenho certeza que com um cardápio assim deve ter emagrecido bastante mesmo!!!

E quanta correria !!! Ah, vejamos pelo lado positivo .. queima calorias :D

Cuide-se querida!!
Beijinhoooos e tenha uma boa semana!

Ana Blues disse...

Oi, linda! Que ótimo que o peso blocker funcionou. Ainda não tenho notícias disso no Brasil.
Bom, eu acho que emagreci um pouquinho, mas também não tenho comido nada...
Acho que quando nos mantemos ativas é mais fácil emagrecer.
Boa sorte com tudo aí e quando quiser vir ao Brasil... já sabe que tem amigas por aqui.
Beijo enorme!

Jennifer disse...

Oi!!

realmnt xtas sobre muito stress e isso pode ser mau... keremos te com saude!

boa sorte nos exames pk realmnt sao uma seka... xtudar pra caramba para fazer akelas coisas super complikadas... tmb eu xtou nessa situaçao. -.-'

bem tmb sou da capital =P mas da linha de sintra

muitas jokitas
jenny*

Sophie disse...

Oi Sara!!

Eu sou de Coimbra (onde estudo, a cidade académica, claro:p) e do Porto (casa dos meus pais)..

Também estou em época de frequências e exames... mas vai tudo correr bem;)

beijinhos

atvfa disse...

Olá Sara!

Boa sorte para a tua semana e vou sorte para as frequências!

Beijinhos

Anna Dark disse...

Weeeeeeeeeee!!!

Meu pastelzinho de Santa Claraaaa!!! Isso mesmo!

Coisa bem boa quando o tempo nos consome!! Como diz minha avó: cabeça vazia é morada do demo.. kkkkkkkkkkk!!!

Continua assim, viu? Amei demais o cardápio.

Beijo grande, te adoro!!!

:o)