segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Balão de ar

Mais uma semana, mais uma segunda, refeições todas planeadas e estipuladas...controlar e mais controlar para ver se esse LF sai bem!
Hoje enquanto me vestia, dei comigo a pensar, antigamente comia comia e mais comia e tinha sempre o mesmo peso (muito é verdade sim senhor, mas sempre o mesmo 60 e tal) e agora a balança marca 52 e a balança marca também cada vez que eu como algo a mais, por mais pequeno e insignificante que seja, por exemplo, se eu comer um bocado de chocolate, a balança vai marcar, se eu comer um bocado de pão a mais, a balança vai marcar...sinto-me como se fosse um balão de ar, que não pode levar nada lá dnetro, porque senão rebenta...estranho não é?mas juro que é a ideia que tenho de mim!!!
Depois de um fim de semana bem tranquilo à base de muita salada, apesar do frio que aqui faz, cá vamos nós para uma semana de LF...

4 comentários:

Anna Dark disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Não é a primeira vez que acontece essa transmissão de pensamento entre a gente né?
Adoro demais isso!!

Vou te contar!! Eu tenho a mesmíssima sensação. Mas já meio que te explico o porque... Pelo menos é o que eu suponho né? Porque passamos muito tempo sem comer, ou comemos muito pouco. Nosso estômago tá bem pequeno. Então qualquer coisa a mais que comemos já tá feito o estrago.

Antes, quando comíamos normal, nosso organismo já estava mais acostumado e o metabolismo hiper acelerado.. Então era outra coisa...

E mais: Tipo, antes eu não me pesava toda hora... Tipo, até me pesava seguido, mas n de maneira compulsiva, então era mais difícil medir a variação. Hoje se como (e se posso) vou me pesar, então obvio que vejo o aumento do peso na hora... sabe?

Será que não é por isso? Que tu acha?

Ah! To pra te perguntar... E a loja? Como anda?? Muito movimento de fim de ano?? Afeeeeee, assim espero!!

Um beijo anjo, adoro vc!!

:o)

... disse...

Balão de ar? que triste... mas é um pensamento interessante :}

FRio? que delicia! queria que aqui estivesse frio tambem! (temos um calor insuportavel) rs

Espero que esteja bem
beijão

atvfa disse...

Quanto mais pensares nisso mais vais ficar com a ideia de que engordas.

Tenho uma amiga que tanto acreditava que o chocolate faz borbulhas que bastava comer um m&ms que no outro dia acordava logo com uma borbulha nova. Eu sempre achei (tinha a certeza) que aquilo era mais psicológico que outra coisa. Contigo pode acontecer o mesmo, acreditas tanto que vais engordar que acabas mesmo por engordar. Efeito psicológico.

Espero que tudo corra como desejas.

Beijitos

Jennifer disse...

é normal... o corpo ta vazio durante mt tempo k kd metes la kk koisa parece logo k encheu k nem um balao. tmb eu sinto isso... antes o teu corpo xtava conformado e com as energias no lugar portanto n alterava muito mas awora kk koisa marca logo.

muito força no lf e ja agora es de lisboa? realmnt xta frio brrr

jinhos
jenny*