quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

gionasio

Fui-me inscrever num ginásio meninas...para ver se fico mais enxuta de vez, ou seja, para emagrecer mais a minha ideia é ir todos os dias e gastar mais energia do que consumo assim não tem como engordar...porque o meu peso mantém-se entre os 51 e os 52kg que porra, parece que não dexe nem que eu me mate de fome.
Ultimamente ando a base de morangos, pois pode-se comer muitos que não tem quase calorias nenhumas, mas nem isso ajuda. Estas férias da faculdade estão-me a matar, to deserta de voltar ao meu ritmo da escola, pois tar em casa a hora do jantar é um suplicio pois o meu marido anda so atras de mim pa eu jantar com ele, mas graças a deus consegui esquivar-me a tudo...

6 comentários:

Jennifer disse...

oi!

fazes bem em ir ao ginasio... ha k tempos k ando pa me inscrever num mas ou é pk n tenho tempo ou pk é muito longe ou pk é muito carou ou pk n tenho kompanhia... enfim desculpas.

tmb adoro morangos.. costumo akompanhar kom um iogurte, magro klaro, assim n fiko kom tanta fome.

é tens razao enho de ter mais calma pa nao akelas kompulsoes k fazem uma dor de estomago... como a k xtou a ter neste momento :\

ah e eu trabalho na pizza hut xp n vendemos so pizzas.. tmb temos massas e saladas mas e tudo calórico e ks toda a gente so ker pizzas. k orror.. ha clientes k vao la mais do k uma x por semana! :o k montão de gordura!

bem... e o comentário acabou.. ja xta bem extenso mas kd so se fala com uma pessoa... bem fika bem!

boa sorte no ginasio e na dieta =) distrai o teu marido para ele n andar a controlar o k komes ;)

fui* * *

Anna Dark disse...

Aiiii!!!
Meu pastelzinho de santa clara!!
Que saudade de vc!!!

Amiiiiiiiiiga, vc não tem noção de como eu fiquei emocionada ao ler o teu comentário!!

Seria um prazer enorme andarmos juntas nessa caminhada!!

Olha, reflita bem sobre isso, ok?
Porque se vc quiser mesmo eu tenho como te ajudar!
Juro pra vc!

Um beijo beeeeem carinhoso pra ti.

Amo-te!!

:o)

Ana Blues disse...

Linda, também estou pensando em fazer mais exercícios, além do ballet. Estou conseguindo manter o peso, mas emagrecer que é bom... nada!
Boa dica a dos morangos. Quando estiver na época deles aqui, irei comprar.
Beijo grande e boa sorte com tudo.

lady serena disse...

agora q vc se inscreveu no ginasio tenho certeza q vai perder peso,boa sorte,bjos

Fake disse...

Ginásio é bom! Eu também me queria inscrever mas ando meio sem tempo...

Também costumo ter gente "atrás de mim" pa ver o que como, porque já sabem pelo que passei no verão... =/ É complicado, mas eu tento esquivar-me ao máximo :|

Ai, adoro morangos! xD

Beijo*

Anna Dark disse...

Sara, minha querida!

Vamos fazer assim. Não sei se já conheces, mas vou te passar o contato da Perfection, pra conversares com ela:

thinspoaction@hotmail.com

Eu já disse que tu ías procura-la, portanto ela aguarda um contato teu.
Vou te dizer amiga, ela tem me ajudado muito. E sei que pode fazer isso por vc tb, ok?

Vamos nos falando sempre para nos dar força uma pra outra. Assim vai ser bem mais fácil não nos desmotivarmos.

Fico no aguardo então de que me digas o que resolveste. Estou aqui do outro lado do Oceano, mas estou sempre a torcer por ti, minha flor!

Um beijo no coração!

:o)