terça-feira, 4 de março de 2008

dia nao

Ontem começou as minhas aulas, nossa senhora como eu odeio esse dia, é que qualquer graminha a mais, as minhas colegas reparam "tas com melhor cara", "tas um bocadinho mais gorda não?" que OOODDDDIIIIOOOOO....se estamos mais gordas de certeza que não há ninguem melhor que nos que o saiba e dizer isso bem alto pa uma turma de 20 ouvir não é de todo agradavel, mas enfim, ai vem mais um semestre...
Hoje de manha quando fui ao ginásio a instrutura perguntou-me "vem emagrecer os ossos?" e eu olhei com ela com cara de parva e disse "desculpa?" ai ela diz "ha, é que voce já ta tao magra que se vai emagrecer mais desaparece né?" e nisto oi-se embora a rir e eu a pensar comigo mesma, ela não deve tar a falar comigo, logo eu que depois de fazer o exame de massa corporal percebi que so magra mas tenho imaensa massa gorda...ologo eu!enfim mais um dia não...
é verdade to a pensar fazer 2 semanas so a comer fruta, a nise fez e emagreceu 3 kg

2 comentários:

lady serena disse...

tem q malhar pra perder massa gorda,é normal agente ter bastante mais se bem q vc ta malhando então logo logo vão ser musculos no lugar,faz uma dieta legal com proteinas,e vai pro ginasio,q vc vai ganhar musculos e algumas curvas a mais,mais não vai ganhar barriga, e cuidado pra não ficar muito musculosa,essa instrutora deve ser uma demente,ela nem deveria dizer nada,não de atenção a comentários estupidos,faça as coisas por vc,pelo seu melhor,força ai e boa sorte.

Polly disse...

Oi. desculpa a invasão.
Hum pox realmente há comentários que sao despensados...baaah!
Emagrecer os ossos por ires a um gym??q estupidez...as pessoas nao procurao os gyms só para emagrecer..mas tb para fikarem mais saudáveis...n??
menina cuidado com a transformaçao massa gorda-massa muscular...treina mas calma no q toca a musculação.
qq coisa mail_da_menina@sapo.pt
beijo enorme
***