segunda-feira, 10 de março de 2008

Sábado foi a supresa total, a balança depois de 4 dias de ginásio marcava 50kg, ou seja menos 2kg em 4 dias, e até aqui tava felicissima se a minha mae nãop me tivesse convidado pa jantar na casa dela no domingo e não tivesse feito comer pa 1 milhao de pessoas, fez e eu feita parva aproveitei e comi ate rebentar, nem laxante, nem miar, nada...resultado de hoje segunda de manha:52...aiiiiiiiiiii que odio de mim que so burra.
Mas já to no combate, so vo comer fruta esta semana e gelatina também, tenho que dexer esses 52, e claro vou batalhar mais no ginasio.
Vamos ver se isto de so fruta resulta, até agora 5 da tarde só comi 2 maças e o jantar vai ser morangos e mais morangos, porque sao bem light..beijo

7 comentários:

Filha da Mãe disse...

ola sara! encontrei te no blog da flor e vi que voces tambem sao de lisboa (eu sou de cascais). fogo sei tao bem o que isso é.. acontece me a sexta feira, depois de uma semana a esforçar-me e finalmente com menos peso chega o maldito fim de semana!! jantares com os amigos, almoços em casa da mae.. acabo sempre por comer mais do que devo :( e depois segunda fico assim deprimida lol boa sorte! vou adicionar te***

Anna Dark disse...

Oi Sarinha!!

Eita!!

Aí não tem pastelzinho de santa clara eh? Caraaaaamba, é um pastel bem gostosinho, mas muito doce.. Por isso que te chamo de Light!

:o)

Amor, se cuide aí, ok?
Quero te ver bem sempre!!
Gosto muuuuuuuito da minha portuguesinha do coração!

Beijo carinhoso!!
Força, sempre!!

:o)

néri disse...

Sariiiitcha!!!
estou de volta!
post fresquinho sobre as novi do tempo que eu fiquei off..
é horrivel o fato da gent demorar uma eeeeeeera pra emagrecer e o fato de a gente pensar em comer já engorda td né?? q sacanaaaaaagem!!!
mas frutinhas ajudam pra caramba na dieta, são deliciosas e com poucas calorias..
se resistir às compulsões da pra perder esses e talvez mais!
to mais no msn agora... a gent se fala!!!
beeeeeeeijos Saraaaaah!
;******

lady serena disse...

ai miga,isso de jantar de familia é foda mesmo agente come até não poder mais,mas como eu sei q vc é determinada e já ta de dieta não pira q logo vc perde esses dois quilos d novo,bjos

Mafalda disse...

ai km me dera andar com exa rotina ainda, com exa força toda :S

miuda, manda mail k veras na resposta a surprise k teras ;)

td nice ctg lind?

bjinhu gd*

... disse...

só fruta funciona pra mim, mas cada um é cada um ^^ espero que de certo pra voce tambem
huuum! morangos! que delicia! :)

Johaaana disse...

Ai....

Uh... Que bom!!! Foram quilos bem perdidos. Certamente recupers bem agora com o ginasio e a dieta da fruta. Parece optima... Eu adoro fruta e adoro gelatina. Eide experimentar...

Bem, espero não estar a ser inoportuna com a minha invasao.

Muuuuah*