quinta-feira, 6 de março de 2008

sempre em forma

Tive que comer 1 banana hoje, esses 3 dias seguidos de ginasio mataram-me, o meu corpo não estava habituado a fazer exercicio, quanto mais fazer exercicio todos os dias e sem comer quse nada...mas to firme nisso, tenho queimado masi calorias do que ingiro, tenho comido so fruta (o que me apetecer) e pelas minhas contas ando a ingerir `a volta de 400kcl por dia e isso já me fez baixar 1kg, vamos ver se mantenho nesse fim de semana, pois a minha mae disse pa ir jantar a casa dela depois do meu marido ter-lhe dito que eu so comia fruta (que odio do desbocado).
Então vo ter que ir e ouvir mais 200 vezes que não devia de andar no ginasio assim...mas enfim vo continuar na minha.
Tive a ver o bolg da lovely e sei que ela vai ser iternada, e acho que temos de ter isso em atenção, é que chegar aos 40kg com 1,67 é de gente louca, so a favor de emagrecer sim, mas emagrecer bem e não emagrecer pa ir pa um hospital e engordar 20kg à base de cortisona...isso comigo jamais!

5 comentários:

... disse...

concordo com voce, emagrecer nao é pra ir a um hospital :/

Anna Dark disse...

Oi Sarinha!

A respeito da Lovely, eu realmente sinto muitissimo! Eu conheço ela faz quase 2 anos e acompanho sua historia bem de perto.

O problema é que ela tem um TA amiga. Tenho certeza que ela não queria parar em uma cama de hospital. Imagina! Mas ela tem um transtorno que a fez perder o controle, como já aconteceu com muitas de nós... É muito complicado saber parar nessas horas...

Enfim, torçamos muito muito muito por ela!

E vc como está?
Se cuide com exercícios de barriga vazia, ok? Nào quero que nada aconteça com o meu Pastelzinho de Santa Clara Ligth.

Um beijo bem carinhoso pra vc!!

Te adoro!!

:o)

Jennifer disse...

olá!!

sim.. chocolate e mesmo um pecado! é tipo... o meu maior viciO!.. k odio!

inda bem k tas a konseguir levar o k keres em frente! ve la n te puxes demasiado.. faz plo menos uma pausa por semana para relaxar os musculos.. aprendi isso ko meu primo lolol

desejo te td de bom e desejame um dia de sOrte =P

Blue*** disse...

oii
cara eu to preocupada com a lovely,
mas espero que ela esteja bem né,
mal posso esperar pra ela mandar noticias. penso nessa sempre oh, ela faz maior falta aquii.
Qto a questao do peso.. eu quero pesar 47kg e tenho 1.68, apesar de que achoque nunca vou chegar lá, e se eu conseguir vai demorar e vai ser com um dieta saudavel na medida do possivel e talz,a té pq o ballet me exige isso..

Ah seu marido só quer seu melhor e te ama certo? não fique triste com ele =)

bjuss

flor disse...

Oi. passei por aqui e não posso deixar de comentar também o facto de uma de nós ser hospitalizada por causa do peso. Tenho muito medo de ficar assim pois acho que é algo que não conseguimos controlar, tipo um vício. Todas já experimetamos um pouco esse sentimento. Quando comemos pouco durante muito tempo, assim que comemos alguma coisimha a mais já achamos que vamos ficar monstras e fazemos tudo para queimar essas calorias. É preciso saber parar, mesmo. É absurda a relação altura/peso da lovely.Concordo contigo quando dizes que não restringimos comida para parármos na cama do hospital a engordar por cortisona. Quero ser linda para viver, não para definhar.