quinta-feira, 6 de setembro de 2007

1kg

Se uma coisa essa notícia me trouxe de bom (se é que pode trazer alguma coisa) foi que em 2 dias já perdi 1,5kg, fiquei logo toda motivada quando vi a balança nos 53...até aos 50 agora é sempre a abrir!!!a minha alimentação tem sido feita à base de 3 frutas, coca-cola zero e se a fome apertar uma barrinha de cereais e a verdade é que 2 dias um 1,5kg não ta nada mal né?
Tomei a decisão de enfrentar o meu "amigo", ou seja, agarrar os melhores clientes, conquistar a simpatia e em principio mudar de marcas, falaram-me de umas brasileiras muito boas mas como aqui em Portugal não há muito acesso ao que se faz no Brasil, espero que alguma de voces me possa indicar alguma que saiba e que seja boa!!!Por isso, vo a luta, agarrar em tudo o que construi e jogar contra ele e depois é esperar pa ver né???se deus quiser eu vou vencer pois cheguei primeiro!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que está mais animada. Não desista nunca, ouviu? O sonho é seu, lute por ele, com unhas e dentes.
Tbém te adoro. Amanhã é feriado no Brasil, dia da Independência, pode? e continuamos tão dependentes.
Mas, enfim,marido vai trabalhar, então planejei um dia com meu filho, sabe, cinema, parquinho, essas coisas.
Beijocas e bom fds p/ti.

Anónimo disse...

ps..Sara me manda seu email.

Ana Carla disse...

desiste nao!luta sempre..aqui no brasil temos coisas fantasticas,se quiser me fala o que esta querendo + ou menos q eu te mando uns links bjuzz

lovely_anna disse...

Oi Sara!!!!!
1,5 kgs em 1 dia !!!!! Muitíssimo bom !!!!! Parabéns !!! Se eu conseguisse uma façanha dessa, sairia pulando de felicidades!!!

Gostei do seu cardápio! Muito bom!!!
Também estou pensando em entrar no projeto da Ana Blues !! Achei uma ideia muito boa !

Beijinhos lindinha !!!
Muita força pra vc !!!!
Cuide-se e tenha uma bela semana!!!