sexta-feira, 28 de setembro de 2007


Hoje enfrentei a balança mais uma vez, pronta para ver os 55kg que tinha engordado graças a semana passada ter estado no hospital e qual é o meu espanto...52kg, não sei como é que isso aconteceu numa semana só, não consigo explicar!!!! Acho que deve ser o nosso pensamento a dar uma "ajudinha", por exemplo, quantas vezes queremos a emagrecer e entramos na dieta já com o pensamento "Não vou conseguir emagrecer nem a porcaria de 1kg", e a verdade é que não emagrecemos mesmo né?

Por isso acho que quando garantimos ao nosso corpo que ele vai emagrecer, ele emagrece, o nosso cérebro é que comanda o corpo e nós comanda-mos o cérebro!!!!e como é sabido, sonhamos dia e noite com a comida, daí conseguirmos vencê-la, por isso minhas guerreiras, não há outro aliado mais poderoso do que o nosso cérebro, tratem-no e cuidem dele e vão conseguir resultados é uma questão de pensamento positivo...

2 comentários:

néri disse...

pensamento positivo é TUUUUDO na dieta!
eu tbm tive uma surpresinha essa semana com a balança, mas nem me animei pra ñ desistir...
bjooos bonequinha!
=***********

Unknown disse...

só o pensamento positivo pode impedir-nos de desistir. Não existem gordos felizes pois se eles fossem felizes eles teriam um pensamento positivo e não seriam gordos!

A palavra desistência nunca pode existir nos nossos vocabulários!

bjs*******