segunda-feira, 10 de setembro de 2007

ser como tu


Devo relembrar que quando terminei as aulas este ano tava com mais de 60kg, e hoje uma colega minha veio ter comigo à loja e diz-me "meu deus, tás tão magra rapariga, quem me dera ser como tu", ora visto que tendo neste momento 54kg e não tando satisfeita fiquei o dia todo a macucar naquilo que ela disse..ser como eu???é louca, como é que alguém gostava de ser como nós, ter esta vida dupla, este distúrbio não só corporal, mas principalmente mental que nos faz tar fechadas para o mundo e para aqueles que por vezes nos rodeiam...a minha pergunta é como é que alguém pode ter inveja de nós?ou desejar ser como nós?
Não haverá coisas mais importantes no mundo para alguém invejar do que a beleza???

1 comentário:

Anónimo disse...

linda....

oi, tenho estado a ler o teu blog quando deparei com este post.
é muito complicado invejar a beleza....e ate mesmo a magreza.... eu falo por mim.. ue dou por mim a invejar raparigas que tem anorexia..... como eu tambem kero ser assim... magrissima... vestir roupa e senti-la larga....

por outro lado....existe o pensamento de que nao é saudavel. é como te digo é mesmo complicado.

vou te linkar.

beijos