quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"Eu já não me conheço..."


Sentei-me para escrever este post, mas sinceramente as ideias fogem-me, não são propriamente as ideias...é a alma que me foge!!!!olho-me ao espelho e não me reconheço, estou numa fase da minha vida que não sei o que quero fazer, o que devo fazer, no fundo convivo com uma completa estranha dentro do mesmo corpo, conseguimos sair as 2 pa jantar com o meu marido, comer normal, fingir que tudo é perfeito e que sou feliz, conseguimos fazer isso mas a seguir chegamos a casa, corremos po banheiro e vomitamos a alma, as falsas aparecncias que nesta altura comandam a minha vida...o meu marido sabe que a um problema, a minha família também, mas ninguém fala nada, ninguém comenta nada, sei que entre mim e eles à um fosso enorme, um buraco que eu não deixo ninguém passar, ninguém me conhece por isso acho que quando to com a minha família acabo por ser uma estranha a fingir felicidade...

Só tenho uma certeza, sou bulímica e uma muito possível ana tal é as raras vezes que neste momento como, presumo que a ana a segir à mia, seja uma sequência natural de vida, uma consequència que eu não quero, mas que abraço com todas as minhas forças...
P.S - Sofia não sei quem és, mas adorei o teu comentário e gostava de falar mais contigo, se puderes deixa-me o teu mail ou qualquer outra coisa pa te poder contactar ta???

6 comentários:

sofia disse...

Olá outra vez.. olha, caso tenhas msn podes adicionar-me à vontade para falarmos. o meu mail eh o japanese_waka_mole@hotmail.com
bej**

Anónimo disse...

Oh minha linda, estes questionamentos são terriveis né? e o pior é que nem sempre temos as respostas. Gostaria de lhe dizer que é assim mesmo e q vai passar, mas, convivo há tanto tempo c/estas dúvidas e transtornos que não sei dizer se um dia vai passar.
Sabe, outro dia minha irmã disse que um dia vai ser como eu "responsável" que sabe o q quer da vida, meus olhos encheram de lágrimas, pois não sou nada disto.
Vamos levando nossas vidas e dúvidas. Precisando conversar, estou aqui, viu?
Beijocas p/ti

lady serena disse...

eu sinto exatamente o mesmo parecia ate eu falando,bom espero q essa barreira entre vc e a familia acabe,bom aqui em casa pelo menos com minha mãe estou mais aberta,bom é isso t desejo toda felicidade

lovely_anna disse...

Oi Sarinha!!!
Sei muito bem como é viver assim .. com a sensação de ter um outro ser maluco dentro de você ! Eu mesma custo a acreditar que sou 'eu' a pessoa que tem compulsões absurdas e depois vomita tudo! Parece outro ser .. uma doente!

Também tenho certeza absoluta que sou bulímica .. ana, acho que não sou .. tenho apenas algumas crises anoréxicas, mas que passam .

Bom ... vou indo flor!!!
Beijinhooos!!!
Cuide-se e boa semana!!!

Unknown disse...

viver com o cérebro repartido entre a razão e o medo não é fácil. Pensar que devemos comer mas logo após pensar que não devíamos ter comido... tudo isso é terrível e ainda mais terrível se torna quando não podemos dizer a ninguém aquilo que se passa connosco. É importante não perder o norte e para o que der e vier podes sempre contar com este grupo de amigos/as que te lêem com olhos de quem também passa pelo mesmo.

bjs********

Ana Flôr disse...

Olá

vim parar ao teu blog e sou exactamente como tu, Às vezes quero falar, quero escrever, mas tudo o que me sai sao lagraimas e a alama sai aos poucos com elas.
Eu choro muito e doi muito.

Gostei de ler os teus posts.