quarta-feira, 26 de setembro de 2007

"...MALDIÇÃO O RETORNO..."

pois é, vou-me juntar ao clube e responder a mais um questionário, aqui vai...

QUAL O SEU PRINCIPAL MOTIVO PARA EMAGRECER? acho que a minha paranóia vem desde criança, a minha mãe por mais que não admita sofre de T.A e eu sempre a vi perfeita nos seus 47kg, então acho que no fundo sempre quis ser igual a ela, claro que mais tarde na adolescência ser gordinha não me trazia muito sucesso com os meninos...

O QUE VOCÊ ENXERGA NO ESPELHO QUANDO SE OLHA? gordura, gordura, gordura e mais gordura...na cara vejo um olhar que não reconheço

VOCÊ JÁ PENSOU EM DESISTIR E SE ASSUMIR GORDA? já, no ano passado mas depois fui à praia e disse "CHEGA TO HORRÍVEL"

VOCÊ JÁ SE SENTIU MAL AO ENTRAR NUMA LOJA PARA COMPRAR ROUPAS? já senti e ainda sinto, a busca pelo número mais baixo das calças é uma contstante...e para mim era horrível e deprimente vestir o 38

DO QUE VOCÊ SENTE MAIS FALTA DE COMER? de 2 coisas principalmente...lasanha e bolachas de chocolate que era o meu vício

QUEM DEVE RESPONDER A ESTE QUESTIONÁRIO? todos mas deixo a mensagem à balzakiana, anaboy, serena e aninha

2 comentários:

Anna Dark disse...

Que amoooooooooooooooooooor!!!

Meniiiiiiiina, que delícia seu comentário e mais ainda suas respostas!!!

Amei, amei, amei demais, viu?

Tu é uma fofa, cada vez mais comprovo isso, minha amiga!!

Um beijo Sarinha.

Te cuida, flor!!

Anónimo disse...

Vc sabe que mora no meu coração né?
parece q te conheço há um tempão. Amei as respostas, vou responder tbém, ok?
Beijocas, vc é um ser especial