segunda-feira, 3 de setembro de 2007


Graças a Deus, chegou a segunda-feira, não sei se voces têm o mesmo sentimento que eu..mas fim de semana pa mim é igual a sofrimento, comida, tempo demasiado livre e sofrimento de novo, é uma roda viva de efasivas e de mentiras "não tenho fome mor, obrigado", "doi-me a cabeça não me apetece comer"...

O jantar cá em casa foi terrível porque acabei comendo e tive que me encharcar de laxantes, bem que no domingo foi mais calmo só fruta e iogurte, mas hoje ainda só comi 1 barrinha de cereais sem açucar só de 79 calorias e ao jantar fico por uma maçã ou alface mesmo...minhas aulas tão quase a começar e eu quero tar no ponto, graças a deus que vão começar assim ao menos trabalho todo o dia e to a noite na faculdade logo não dá quase tempo pa comer...

3 comentários:

Anna Dark disse...

Oi, Amada!!

Segue informações, pra vc:

- Fazer uma única refeição por dia, rica em verdura e legumes com NO MÁXIMO 300 kcal.
- Comer 3 frutas (de baixa caloria) por dia parceladas para acelerar o metabolismo (o ideal é de 3 em 3 horas)
-Não comer após as 20h
-Chás e café à vontade

Que vc achou?

Interessante não?

Ah!! Que bom que deu certo a dica!!! Eu uso direto e funciona mesmo!!

Um beijo bem grande eu tb adoro mto vc, viu?

:o)

Anónimo disse...

Oi linda, ia falar do projeto, mas a Dark já explicou né? Então vamos lá? com força e fé.
Bjos e boa semana p/ti.

lovely_anna disse...

Oi Sara!!!
Ai, é sobre isso que eu ia falar no blog hoje ! Deteesstooo finais de semana!!! São a minha tortura, deviam não existir!
Mas, ainda bem já passou !

Adorei seu blog!!!
Saiba que sempre que precisar, pode contar comigo!
Beijinhooos!!! Força pra vc!!!