sexta-feira, 31 de agosto de 2007

"Oi amiga, liguei-te pa combinar um jantar, pode ser hoje na tua casa?" e eu "não, to xeia de coisas pa fazer" e ela "não vale dizer não, já combinei com o resto da turma.até logo" e eu com cara de parva agarrada ao telefone, visto que todos os meus amigos moram na casa dos pais e eu sou a única que aos 21 anos já tenho casa, então cada vez que há um encontro ou reunião é tudo cá em casa, imaginam o cumulo????pois é, isto tudo porque eu nunca vou sair com eles!!!!isto hoje vai ser tortura da boa, pois pediram-me pa cozinhar a minha lasanha (coisa que eu não faço nem po meu marido pa evitar comer)ai que tortura, mas eu vou conseguir...
Sobre as minhas dúvidas existenciais, hoje ao ler o blog da anna dark, me inspirei e assimilei bem a mensagem, foi muito bom da parte dela ter escrito aquele post de auto-ajuda e não é que agente fica a pensar, quantas vezes não comemos alguma coisa que não deviamos e em vez de parar continuamos como se ninguém (nós mesmas)não estivessemos ali para ver a desgraça, quantas vezes fazemos sacrificios a semana toda e xega o fim de semana e vai tudo po alto, quantas vezes olhamos a balança e por termos só emagrecido 500g dresatamos a chorar e a odiarmos???imensas né???como a dark diz realmente é preciso dar um passinho de cada vez e chegamos lá com certeza
Eu vou-me juntar à dark e este fim de semana vou-me controlar, o próximo não sei, mas este sei..

2 comentários:

lady serena disse...

olha amiga adorei seu blog,espero q apareça la no meu pra eu t linkar,e boa sorte com o fds.
xau,e um bjão pra ti

Anna Dark disse...

Liiiiiiiiiiiiiinda!!!!

Espero que o final de semana tenha sido de bastante controle!!

Aguardo ansiosa por noticias!!

Gosto muito de vc, viu?

Um beijão e apareça!!

Boa semana!!