quinta-feira, 9 de agosto de 2007

to pior

Meu deus não sei como, mas fiquei pior hoje, a febre nos 39 desde cedo, essa maldita dor de cabeça à 4 dias de manhã à noite, a má disposição e o miar a toda a hora (mesmo não querendo) já não sei o que fazer..juro a voces que até fui comprar um chocolate pequeno para ver se melhorava, mas qual que, fiquei na mesma e o pior é que não consegui miar o chocolate..alguem entende porque é que o nosso estomago manda fora a agua e não manda a porcaria que comemos????

4 comentários:

Anna Dark disse...

Lindinha!!

Melhoras pra vc!!

um beijo cheio de carinho como força e motivaçào!

Se cuide e conta comigo, sempre!

Anónimo disse...

Olá linda...
Espero q melhore logo, viu? Aproveite o fds p/descansar um pouco. Ficar sem fazer nada, as vezes ajuda.
bjos

Filha da Mãe disse...

Ola sara! Gostei mt do teu blog.. espero q melhores rapido e muita força nessa luta! Conta sempre c o meu apoio :) beijinhos

Tati disse...

Eita, to preocupada com vc agora o.o
Já foi ao médico florzinha!!?? Pode ser algo mais sério viu!? De repente num é só fraqueza... Eu sei que a gente foge de médico como diabo da cruz, mas tem certas coisas... Espero que tu já esteja melhor enfim!
Bjo! Se cuida!