segunda-feira, 27 de agosto de 2007

cheguei


CHEGUEI finalmente...graças a deus que voltei das malditas férias que não tinham fim, as férias e a comida, nossa senhora à que tempos que eu não via a minha família comer tanto!!!!mas o milagre dos milagres foi eu ter ido de férias e não ter engordado nem 1 graminha, bom né??não emagreci mas pelo menos não engordei, e tudo à base de muita mentira "doi-me a cabeça", "já comi", "não tenho fome obrigado", mentira eu tava a morrer de fome...além disso tomei laxante atrás de laxante para o pouco que comia e bebi mais que a conta, por falar nisso, pode parecer um pouco idiota mas alguém sabe de alguma bebida alcóolica que seja super light???

Bom essas férias foram óptimas pelo menos po meu casamento, pois acho que o meu maridinho já não aguentava mais o meu constante mau humor de há meses, a minha paciência ultimamente anda no limite, ontem tava a ouvir rádio quando passou uma música que dizia assim "muda de vida se não tás satisfeito, muda de vida se não és feliz..."conclusão:não to satisfeita nem sou feliz minimamente, mas mudava de vida para o que???acho que o problema não é a vida à minha volta, nem as pessoas nem o mundo, sou EU. eu não era feliz nem tava satisfeita se tivesse numa ilha deserta sozinha, nem que tivesse no sitio mais paradisiaco do mundo, eu pura e simplesmente já não sei o que é que me fazia ser feliz...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que voltastes, estava c/saudades.
Então as férias foram válidas né? já q marido tá feliz e vc não engordou, foram ótimas.
Bjos e boa semana

Anna Dark disse...

" Eu pura e simplesmente já não sei o que é que me fazia ser feliz..."

Vamos nos dar as mão então, porque estou na mesma. Pode ser pra ti?

(risos!)

Bem vinda novamente, agora com as pilhas recarregadas. Férias é sempre bom, ainda mais que vc n engordou...

Um beijinho!!!