quinta-feira, 2 de agosto de 2007

jantar

Mas tu não comes nada de jeito?não me apetece amor. es sempre a mesma coisa, porque é que vieste jantar então?não sei, porque tu chateas-te-me a cabeça até eu dizer sim....bom, isto foi o resumo do bendito jantar a que fui...rodizio de massas ainda por cima!!!o meu marido diz que eu não comi nada, eu achei que comi muito mais do que o devia, graças a deus cheguei a casa e miei tudo logo de seguida e me encharquei de sene e laxantes!!!Não percebo, o que interessa às pessoas não é a qualidade do que se come, mas sim a quantidade, quanto mais comida um corpo aguentar, melhor...um jantar assemelh-se a um jogo do terceiro mundo para ver quem aguenta não se levantar da cadeira, e quem tem que desapertar o botão das calças...isso pode???

1 comentário:

Anna Dark disse...

Não!
Definitivamente não pode!! Odeio esse jogo de quem-come-mais-até-passar-mal-primeiro.
Eu, quando consciente, não jogo de jeito algum. Exceto em momentos de compulsao, mas aí já é outra historia.
Que bom que conseguite te controlar e Afe, linda!!
Seu nomezinho já tah ali na listinha faz tempo... :o)
Um beijo.