sexta-feira, 3 de agosto de 2007


Fim de semana à porta é sinal que a luta intensifica-se, porque meu marido vai tar em casa o fim de semana, é sinal que vai tar sempre a controlar o que como ou deixo de comer...mas eu não desisto não, ele que se aguente porque eu não vou comer mesmo!

Bem tenho tado num control absoluto, ontem so comi uma gelatina, sumo light e um pessego, bem bom né?mas hoje já estraguei tudo, tava com tanta fraqueza que tive que comer 2 bolachas de chocolate, merda, odeio quando sou fraca, odeio mesmo!

Bem minhas lindas, bom fim de semana para todas e tudo super light ham?

1 comentário:

Tati disse...

E aí minina!?

Driblar os outros é sempre a pior parte nessa nossa vidinha né!? Dá dó de ficar enchendo as pessoas que nos amam... Mas eles que parem de nos encher tb então hehehehehe!!

Posso te linkar no meu blog? http://www.lanna-byme.cjb.net!

Fico esperando resposta ok!? E sorte...