segunda-feira, 13 de agosto de 2007

comer ou não comer?


Já to melhor, finalmente passou, mas claro que isso implicou que no fim de semana eu comesse como uma pessoa "normal", nem fui ver o resultado na balança..o pior veio quando a minha mãe, que é minha sócia também nas 2 lojas que temos disse-me "depois de amanhã vamos tirar uns dias de férias com a familia no campo", a minha cara disse tudo!!!!imaginei logo..comida, comida, comida, porque a verdade é que quando vamos de férias ou vamos só de fim de semana com a familia, tudo gira em torno de uma mesa bem farta de comida, desde de manhã até á noite, o que faz com que agente se sinta uns extraterrestes por não comermos a mesma quantidade anormalesca dos outros, mas também faz com que a pressão para comermos seja maior pois tuda agente tá a olhar para nós de manhã à noite dias e mais dias...como sobreviver ás ferias é o meu dilema???não sei sinceramente, prometi a minha mãe que ia comer...mas no fundo não quero comer, mas se não comer todos vão estar atrás de mim numa espécie de perseguição..que dilema o meu!!!comer ou não comer eis a questão...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom q tá melhor.
Tenta comer coisas menos calóricas, encha o prato c/saladas, e vai disfarçando, sempre funciona,pois, as pessoas gostam de nos ver mastigando, então mastigue uma saladinha.
bjos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.