quarta-feira, 8 de agosto de 2007

melhor


Primeiro que tudo obrigado pelos vossos comentarios...graças a deus hoje melhorei, claro que ontem tive que comer uma sopa e um montão de frutas que o meu marido quase me obigou a engolir, mas tudo bem, tava tão para baixo que comi sem protestar! Óbvio que hoje não ia comer o mesmo absurdo que ontem, mas lá veio a minha mãe com um bolo gigante "come filha para fortalecer" e eu "não quero mãe obrigado mas hoje já to mais que boa", "queres ficar doente?tas muito magrinha, depois internam-te numa clinica até ganhares mais 20 kg"....nossa senhora até fiquei azul de imaginar, disse que comia o bolo mais tarde para ela não me xatear, mas depois mandei fora, mas fiquei a pensar..como é que ela pode axar que eu to assim tão magra?com o que comi ontem já devo tar nos 55 de novo e eu a ver se bato os 45, eu chego lá mas custa....se ela me imaginar com 45 desmaia no minimo, e digo o mesmo do meu maridinho que passa a vida a tentar enfiar-me comida à força, mas se eu tivesse mais 20kg ele não ia axar gracinha nenhuma passear ao meu lado não é?a verdade é que a sociedade crítica a magreza extrema, mas é ela própria que a fabrica e a exige ás mulheres, ninguém dá emprego a uma baleia, ninguém ve baleias na tv, ninguem fica com uma baleia!!!!se exigem isso porque é que não nos deixam viver como queremos?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá linda, amei sua visita. Nossa, vc mora longe, mas ao mesmo tempo parece tão perto, pois, temos problemas tão parecidos.Meu irmão morou em Portugal, mas, não lembro nome cidade, outra hora te falo.
Sabe,eu já emagreci e engordei um monte de vezes, agora estou mantendo peso há um tempo. Qdo estava gooorda, tinha vergonha até do meu marido, e o evitava, e quase o perdi, pois é como vc disse, eles gostam mesmo é das magrinhas q estão aí pelas ruas. Foi uma fase muito difícil, e apesar de ter dado a volta por cima, meus fantasmas fazem muito barulho no porão.
A luta contra a gordura é constante na minha vida, acordo pensando nisto, e durmo arrependida de ter comido algo, e sei que acabo afetando os outros.As vezes como algo e sofro tanto, ai passo um tempo de nf.Assim, vou levando, mas fácil não é.
Qdo meu filho nasceu, tinha que ir tirar ptos da cesárea, e não tinha uma roupa q servia, tive q ir c/roupa de grávida, quase morri, fui chorando e voltei chorando, e tinha q comer p/amamentar..
Nooosa, desculpe o testamento, depois conto mais. bjos