quarta-feira, 29 de agosto de 2007


Cardápio de ontem, chá e uma barrinha de cereais...tava a ir bem até que durante a noite me deu um ataque de fome e o estrago foi: 2 iogurtes, 1 barrinha de cereais, 2 fatias de queijo e 1 pessego,. Que raiva que eu tenho de mim e dessas minhas compulsões, bem quis miar a seguir mas não consegui de maneira nenhuma...se vocês tivessem a ideia de como é ridicula a minha vida e de como eu to fartinha dela, sinto que to no meu limite, cada dia é uma batalha, acordo a pensar no que vou comer (ou melhor no que não vou comer), passo o dia cheia de dores de cabeça e tremores, adormeço a pensar que o dia a seguir vai ser igual ao dia de hoje que por sua vez já foi igual ao de ontem...e este ciclo é interminável!!!!todos os dias são iguais, sou capaz de escrever o que vou fazer amanhã de hora a hora, tal é a minha rotina, tal é esta luta constante que só me trás dúvidas e desespero...as dúvidas são, será que esta infelicidade permanente passa quando atingir a minha meta?será que o meu casamento se está a afundar por eu nunca me sentar à mesa, e o meu marido é obrigado a jantar todos os dias sozinho?será que a minha família e os meus amigos vão continuar a aguentar o meu mau humor?será que eu aguento mais 10 anos assim?será que algum dia vou conseguir gerar um filho depois de tanto mal que faço e fiz ao meu corpo?será que tenho salvação?será possivel ser feliz?...no fundo, será que conseguirei fugir de mim mesma...

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha linda, não fique assim. Sabe, meu marido tbém reclama por que só se senta a mesa sozinho, mas, eu digo q ele sabe que eu não posso comer depois das 18:00 hs e pronto, gostar ele não gosta, mas, fazer o que né? Ele tem mania de trazer coisas de comer p/min, ai eu finjo q como e levo p/meus sobrinhos.
Minha vida é assim tbém, cheia de dúvidas.
pode me mandar email q respondo com maior carinho.
beijocas

Anónimo disse...

Olá linda, passei p/te dizer que o nome da cidade que meu irmão morou é Olhão.
Bjos

Anna Dark disse...

Não!

Só copiando e colando o que vc escreveu:

" adormeço a pensar que o dia a seguir vai ser igual ao dia de hoje que por sua vez já foi igual ao de ontem...e este ciclo é interminável!!!!todos os dias são iguais, sou capaz de escrever o que vou fazer amanhã de hora a hora, tal é a minha rotina..."

Ahahahah!!! Eu já fiz isso um dia, sabia??? E foi exatamente igual, salvo por 1 ou 2 acontecimentos inesperados... mas o resto, rotina pura!

"será que o meu casamento se está a afundar por eu nunca me sentar à mesa, e o meu marido é obrigado a jantar todos os dias sozinho?"

Passsei a mesma coisa com o marido, ele fazia as refeições sozinhos, todos os dias. Mas agora, eu me sento a mesa com ele! Mesmo se n for comer. Pego um copo de refri, fico ali conversando, lendo jornal, qq coisa. E adianta viu? Ele pode até encher o saco de n me ver comer, mas a presença já ameniza o problema.

" será que a minha família e os meus amigos vão continuar a aguentar o meu mau humor?será que eu aguento mais 10 anos assim?será que algum dia vou conseguir gerar um filho depois de tanto mal que faço e fiz ao meu corpo?"

Exatamente todas estas tuas duvidas são as minhas, e todos os dias. Amigos, família, futuro e filhos.

Será que temos salvação Sara?

Um beijo pra vc! Te gosto mto, querida!