terça-feira, 7 de agosto de 2007

Piorei

Pois é a febre de ontem virou febrão hoje e axo que já não to miando propositadamente to sim vomitando por causa da febre!Quem me dera não ser dona da loja, pois assim não tinha que vir trabalhar, pois hoje o dia ta a custar pa caramba..ainda por cima minha mãe foi-me buscar um bolo pa comer (que horror) e eu que tava quase desmaiando aceitei para agrado dela, mas qual que nem 2 minutos no estomago, lá fui eu miar o bolo todo (graças a deus) e o pior é essa dor de cabeça que não me larga desde ontem..que droga!
beijos lindas...amo voces

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda...descobri seu blog através da Ana Killer, amei..
Marido é fogo né? o meu vive me empurrando comida. Fico o dia todo de NF e a noite lá vem ele..Mas, como não vivo sem ele, vou driblando. Bjos, apareca no meu blog

Tati disse...

:( Poxaaaa, dodói é fogo mesmo!!
Mas vai passar logo viu!? Tenta pelo menos comer um pouquinho mais... sei lá, uma sopinha de legumes, um suquinho mais concentrado, pra ver se vc reanima logo tá ;)
Bjoooo e melhoras!

Chariot! disse...

[b]Hi dear... obrigada pelo coment lah no meu blog.
E quanto a febre.. se cuida hein!? ficar doente tbm nao eh legal (mesmo facilitando as coisas pra mia)

jah vou te colokar nos links tbm e te visito mais vezes.. amei teu blog! bjus!