segunda-feira, 6 de agosto de 2007

de volta


Nossa senhora o meu fim de semana foi a catastrofe total, nem imaginam, fui passar o findi na terra da minha avó, interior absoluto, cheguei lá e como é obvio havia tudo o que era comida e doce tradicional, coisa que aqui em Lisboa ninguém tem nem faz, mas enfim...a minha avó começou "ai minha vida tas tão magrinha"...eu???magrinha?54kg é magreza onde»?!?não percebo, claro que o meu marido aproveitou a deixa e começou a xatear-me tanto ao ponto de eu agarrar num pedaço gigante de pão caseiro e comer com manteiga, mas ele não ficou satisfeito, disse que toda agente come uma fatia de pão na maior, aí eu comi mais uma e depois minhas lindas...miei tudo, não de proposito mas porque o meu estomago não aguentava tanta comida derepente!!!da pa imaginar o fim de semana né?

A cereja em cima do bolo dá-se quando hoje eu vou abrir a minha lojinha e começo a reparar que to a tremer de frio (com 43graus na rua) e vi que tava com febre, o pior é que quando to doente só me apetece comida mais calórica pa ficar melhor..enfim hoje ta sendo um inferno

1 comentário:

Tati disse...

Auffeeeeee, aconteceu isso comigo esse fds tb! Muito tempo sem comer... Botei uma coisinha no estômago, ele não aguentou. Miei involuntariamente! Pior, tinha nem nadinha pra miar, o que dói pra caramba!!

Mas a febre deve ser disso viu!!?? Toma um anti-térmico que passa... Normalmente depois que eu passo um fds de cão é o que acontece :P

Bjoooooo!! Te cuida!