terça-feira, 18 de setembro de 2007

vida ou vidinha?

A balança marcava hoje 52kg, e a sensação era de vitória, vitória porque em 2 semanas consegui passar dos 55 pos 52 o que faz uma enorme diferença, nota-se não só na roupa, em nós nota-se os tremores, as dores de cabeça, a má disposição, a irratibilidade, a sensação de fome mas também a sensação de meta alcançada e a certeza que a partir de aqui é só continuar...continuar com a fome e também com a nossa vidinha rotineira!!!!
Este fim de semana, tive a noção que gostava de viver a vida dos outros e não a minha...eu tenho o péssimo hábito de observar os outros, e ao observar reparo que penso pa comigo "que família tão gira, gostava que fosse a minha", "que carro tão giro gostava que fosse o meu", "que mulher tão bonita gostava de ser ela"..enfim um montão de coisas que penso pa comigo enquanto olho os outros e pergunto-me o que me leva a querer viver a vida dos outros e não a minha se tenho tudo o que quero, se na minha idade já tenho mais e conquistei mais que muita gente aos 40???porque raio então é que eu não to satisfeita?porque é que nunca to satisfeita com nada?será que a vida não passa desta rotina insuportável em que todos os dias parecem iguais aos outros todos que já vivemos?será que é impossível não tarmos felizes na nossa pele quando há tanta gente pior?não me consigo perceber a mim mesma nem o que me leva a querer mudar tudo...

5 comentários:

Unknown disse...

mudar, mudar e mudar <- este é o caminho. Acho que toda a gente acha a vida dos outros melhor que a nossa mas se estivéssemos um tempo na vida dos outros depois se calhar íamo-nos deparar com problemas e situações piores do que as nossas, ou apenas diferentes e desconfortáveis. Não podemos viver a vida dos outros mas podemos sempre mudar a nossa, seguir outros caminhos...renascer se for preciso.
Eu já recomecei a minha vida algumas vezes e não hesitarei em fazê-lo novamente sempre que tal se torne necessário.

Posso-te linkar tb?

bjs**********

Anna Dark disse...

"... Eu não quero um amigo quero um principe... "

Posso copiar e colar essa frase pra mim?

Nossa, eu nem sei o que dizer. Sabemos que n somos perfeitos e nem nunca vamos atingir essa nossa perfeição idealizada.

Mas olha essa frase que a rafinha me escreveu hoje: "O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Linda nào? Quem sabe se n pensarmos assim, vamos ser as maças mais lindas do topo da arvore...

:o)

lady serena disse...

o jardim do vizinho sempre é mais verde q o nosso,essa sensação é de vazio insatisfação algo assim,eu me sinto assim tds os dias então não sei o q te dizer por q se eu tivesse um remedio pra isso ja estaria usando

Anónimo disse...

Minha linda, tô em divida contigo, mas, tô numa correria só, prometo que logo apareço mais.
beijos

lovely_anna disse...

Oi Sarinha !!!
Parabéns pelos quilinhos perdidos !!!!

Verdade mesmo .. Emagrecer é ótiiiimo, a melhor coisa que tem! Mas também trás consigo os seus 'efeitos colaterais' . Infelizmente, tudo tem o seu preço :(
Ah, mas .. mesmo assim! A felicidade de ver os números descendo na balança não tem preço! É inexplicável!

Eu também tenho essa mania de querer viver a vida dos outros ! Mas eu sou assim em relação a alimentação . Eu vejo as pessoas comendo normalmente (nem pouco, nem muito) e penso : "Putz, por que é que eu não posso ser assim?! Eu queria ser assim!" .
Triste :(

Bem .. lindinha .. vou indo!!!!
Tenha um dia maravilhoso !!!
Seja feliz sendo quem vc é !! Por aqui nota-se que é uma ótima pessoa e não há porque se desmerecer!
E o corpinho perfeito, fica tranquila, com muita força vc vai conquistar!!!