terça-feira, 4 de setembro de 2007

Horrorificada

Pior notícia não podia ter tido ontem, como voces sabem eu tenho a minha empresa junto com a minha mãe e já temos 2 lojas...tudo tava a correr bem até ontem, meu fornecedor e amigo pessoal resolveu fazer a sacanagem de abrir uma loja de lingerie como a minha com as mesmas marcas e tudo, quem acredita???como se não bastasse esse filha da puta vai abrir na minha rua também, ou seja 2 lojas ao lado uma da outra, uma delas tem que fechar né???
Tão a imaginar o meu sofrimento, pois já me to vendo abrir falência, ainda mais quando apostei todo o meu dinheiro e suor nesta loja!!!ontem chorei até não ter mais água, já pa não falar da bela da insónia que não me deixou dormir, a única coisa de bom foi que não tenho fome ontem acabei ficando só com maçã e coca-cola zero!!!!
Vamos ver se aguentamos a tempestade...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh minha linda, não fique assim, vc tem uma vantagem, abriu a loja antes, e já deve ter sua clientela, não é mesmo? E olha, Deus é justo, o sol brilha p/todas. Não se desespere, viu?
A esperança é a última q morre.
Estou torcento por ti.
ps..desculpe não ter respondido suas perguntas ainda, mas é a correria. Me mande seu email, ok?
Bjos

Anna Dark disse...

Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina!!!

Mas que desgraçadofilhodocão! Como tem gente ruim nesse mudo né? Fico puta com atitudes assim!

Tu não foi lá tirar a limpo essa história? Nossa,é mta sacanagem, ainda mais ele sendo teu amigo.

Mas aqui, eu sou mais a sua loja!

E vou te contar que o espertinho sabe bem a concorrente que tem. Até porque a primeira coisa que fez foi botar a tua marca de qualidade pra vender na loja dele. Ele não é trouxa.

Mas aqui, a única solução é tu baixar a cabeça e trabalhar muito! Concorrencia a gente sabe que tem, mas temos de aprender a passar por cima dela com maestria.

Pensa, a tua loja está anos na frente da dele. Experiência e conhecimento de mercado é tudo na hora do vamo ver!

Não te abala, Sarinha! Vou ficar torcendo para que dê tudo certo.

Um beijo bem grande!!!