segunda-feira, 1 de outubro de 2007

segunda feira


Não há dia melhor do que a segunda feira pa voltar à alimentação (ou à falta dela) bem controladinha, pois o fim de semana é o caos, sempre a fugir dos jantares, o dia em todo com o marido que resolveu fazer um bolo de chocolate e eu tive que comer 1 fatia senão ele quase me matava..enfim, comida, comida e mais comida e eu sempre a fugir....todos os fins de semana é a mesma coisa!!!!

Mas o que vale é que hoje é segunda e estou duplamente feliz pois vou começar a faculdade hoje depois das férias de verão, graças a deus, a faculdade manté-me ocupada à noite e assim não dá para comer nas aulas né? e quando chego a casa já perto da 1 da manhã, to tão cansada que nem noto a minha fome, é direitinha pa cama...Por isso minhas lindas como podem ver to super feliz hoje...e espero que vocês tenham uma excelente semana!!!!

2 comentários:

néri disse...

então, vc disse q toma sene, mas ele é emagrecedor ou é só laxante?
ain, eu sei como o fim de semana é um caos, eu nem quero lembrar do meu que foi SÓÓÓ comida ain que ÓDIO!
bjoooos e força!
=***************

Anónimo disse...

Olá minha amiga do coração, que bom que está animada c/volta p/faculdade, será bom , pois vc vai se distrair.
Perdão por não ter respondido ainda, mas não me joque a maldição, amanhã respondo sem falta.
Beijocas e boa semana