terça-feira, 23 de outubro de 2007

dieta

Parece que tudo está calmo agora e a vida voltou a normalidade...minha avó tá bem melhor e isso para mim é mais importante que a minha loja!!!
A alimentação graças a deus também tá mais controlada, pois eu quando estou nervosa só tenho vontade de comer, comer e mais comer, é normal????não é...mas hoje já to na minha, 1 maçã durante o dia e à noite iogurte light com maçã (fica tipo uma papa muito boa) e se a fome apertar muito cream craker com queijo...esta semana to assim, mas para a semana vou começar a dieta da anna dark que me parece óptima!!!!
Alguém se quer juntar???bj a todas

3 comentários:

Mafalda disse...

Oi miuda!

primeira a comentr!;)
diet d ana dark???xplica la ixu mlh pod ser k m junt a ti!x)
pois axo k n temos a real prcepçao, as xs, mas fg tu cm 45kg dvias mm tar bem magrinha!aquelas miudas tods dos videos thinspo, as reais/normais, sao as k m fazm kerer emagrecr +, adorav ter akelas perninhas k parecm ganchos e os bracinhos d agulha!=X

bjinhu*

mari disse...

ooooi!
caramba, fiquei preocupada quando li o post debaixo (é pq eu não tinha lido ele antes. semana muito agitada)
fico MUITO feliz pela melhora da sua avó.. e com certeza aquele chocolate não foi um erro.
sua loja é de que?! :D
tenho certeza que isso foi só 'sorte de iniciante' dele.. logo logo vc voltará com muitas e muitas vendas.
to torcendo, de verdade.
ótimo que voltou ao normal!
vai dar tudo certo, viu?
acredita que acontece ;)
conta comigo aqui
[aaah, eu reparei na pulseirinha da nicole sim.. apesar de ela ter dito que engordaria até 20 quilos pelo bem do bebê. vai entender, né?]
beeeijos!!

Mafalda disse...

bem sou eu otr x...

ja k n tens aki o t mail adicionaMe tu s kiseres,

perfection_my_obsession@hotmail.com

daki a pc venh ver a dieta..devs tar a xcrever ixu ag...n t eskeças keu tenho menos 12 cm k tu!faz o imc e ja vez cm n tou!bjinhu*