segunda-feira, 22 de outubro de 2007

semana de cão


Oi meus amores, depois de uma semana de cão que nem deu tempo para vir aqui postar, eis que to de volta!!!

Esta semana foi dura, primeiro e ainda sem fim à vista, aquele meu suposto amigo que ia abrir a loja dele na minha rua, finalmente abriu e o resultado foi uma quebra brutal nas vendas e com o pensamento já fixado em vender, muito choro pelo meio, muita compulsão, muito miar para resolver pelo menos isso...segunda situação, a minha avozinha querida do coração, que eu amo mais que tudo na vida pois sempre foi um pilar fundamental para mim teve 2 enfartes seguidos, teve bastante mal e teve que ficar internada no hospital sem visitas, mas graças a deus ontem melhorou e já a pode ir ver...ontem com a fúria toda, comi meia tablete de chocolate, que ódio, mas estava desesperada sabem, cedenta de açucar parecia que o mundo ia acabar se eu não comesse, credo que horror...

Bem, mas agora to de volta com tudo um pouco mais calmo, mas não muito!!!

6 comentários:

Anna Dark disse...

BAH!!! AGORA SIM EU TIREI O CHAPÉU PRA NÓS DUAS!!!

Anna Dark disse:
"... Depois de uma semana passada do cão, nada como um findi tranqüilo para carregar as baterias..."

Sara disse:
"... Oi meus amores, depois de uma semana de cão que nem deu tempo para vir aqui postar, eis que to de volta..."

Caramba!! Até postando parecido a gente já está ...uhauhuhauhahua!!!

Bom, agora falando sério e falando de vc. Eu bem que estranhei o seu desaparecimento na semana passada. Logo vi que alguma coisa não andava bem. E eis que agora comprovo que eu tinha razão.

Amiga, o que vamos fazer agora hein? Tínhamos que pensar em uma maneira de imobilizar a loja do seu pseudoamigo. Inventar uma promoção chamativa, uma propaganda mais forte, uma divulgação mais agressiva. Tínhamos que pensar em algo que fizesse com que a tua loja se sobressaísse em relação a dele. Hum. Vou pensar em algo por aqui, e te conto se surgir uma boa idéia.

A respeito da sua vozinha, Sara, que barra. Mas ainda bem que ela está melhor. No mais o que vc tem de fazer é dar bastante colo e carinho a ela. E rezar tb. Rezar para que ela melhore e possa logo voltar pra casa. Vou rezar daqui pra vcs, certo?

Amiga, um beijo grande pra vc e eu desejo de coração que esta semana seja regeneradora pra vc, pra sua vozinha e pra sua loja.

Conta comigo sempre!

Obrigada pela amizade!

;o)

Ana Blues disse...

Linda, que triste isso da sua avó! Mas fico contente que ela tenha melhorado e tudo vai dar certo.

Bom, essa história da loja com certeza deve ter sido fogo, mas é só um momento. Logo mais você acaba encontrando uma maneira de bombar as vendas. Se precisar de ajuda, conte com a publicitária de plantão aqui (não sou só bailarina).

Linda, e obrigada pela visita e pelo comentário.

Beijo imenso!

Mafalda disse...

Oi...

ainda bem k gostaste, tenho-me esforçado!x)

claro k podemos ser confidents ^^

bem a smana correu mm mal, por ixu tas prdoada!xD ag empenhaT nesta pa compnsar :P

bjinhu*

ah tb ja t linkei

Mafalda disse...

Ah adiciona-me no msn!:P

Marta disse...

Aii :\ Muito força han ? Para tudo!Qualquer coisa e so dizer .
Bjs

atvfa disse...

Olá.
Espero que já estejas bem mais animada.
Quanto à loja claro que ia haver uma quebra a loja dele é novidade e as pessoas gostam de novidade mas depois deixa de ser e voltam à loja de sempre. Pensa em algumas novidades para a sua loja e vai ver que resulta.
Quanto à sua avó espero que ela melhore, mas se for melhor pra ela partir, tens que pensar que é a lei da vida, ver as pessoas que nós gostamos sofrer por vezes é pior do que velas partir.

Beijinhos
Boa semana