terça-feira, 2 de outubro de 2007

pensamentos profundos


Depois de uma insónia valente, resolvi as 3 da manhã ir fumar um cigarro a ver a chuva a cair e pus-me a pensar...ora o meu objectivo de vida actualmente é chegar aos 45kg, é para isso que faço um esforço tremendo, é para isso que passo fome, é nisso que penso dia e noite...ora eu sabendo que sofro de um T.A assumidissímo pensei, temos que ter sempre um objectivo certo???pois queremos sempre mais de nós e do nosso corpo, pois bem, o que acontece quando se chega à meta alcançada?o que se sente? depois de termos conseguido atingir o peso perfeito, suado e trabalhado depoid de meses ou anos a passar fome o que é que fazemos a seguir?procuramos baixar mais de peso ou começamos a ser normais???será que já nos deixamos comer um chocolate ou estamos demasiado mergulhadas na nossa doença, estilo de vida ou transtorno como lhe quiserem chamar, para isso???

Se alguém já chegou ao peso pretendido, pode-me responder!!!!

12 comentários:

nina disse...

eu já parei pra pensar nisso, mas acho a minha meta tããão distante e a minha força tão pouca que duvido muito q um dia consiga alcançá-la...
talvez chegue bem perto, ou talvez nunca, só nos resta esforçar e esperar pra saber...
bjoos
=**********

Anónimo disse...

Olá minha amiga do coração, essa é dúvida que nos move. Continuar ouy parar? O problema é mesmo manter o peso, já pesei 41 quilos, meu minimo dos minimos, mas, não consegui manter, pois, como já disse, a felicidade me engorda, e fiquei tão feliz, que tudo era motivo p/comemorar, resultado? engordei de novo, fui p/50 q e ai consegui descer p/47, mas, confesso não estar satisfeita, sou brasileira né? muita bunda e coxa, o que me mata.
Siga teus instintos, vc é equlibrada, tenho certeza q vai descobrir a hora certa, a hora de parar.
Beijos p/ti minha linda

Anónimo disse...

Ia me esquecendo, já deixei recado p/Ana Blues, ok? Aposto q ela vai te mandar convite, a Blues é a menina mais meiga do mundo, só podia mesmo ser bailarina.
Beijos

lovely_anna disse...

Oi Sarinha !!
Sabe que eu também penso muito nisso . O que será que acontece depois ?
No meu caso, eu tenho certeza que a mia não vai desaparecer da minha vida tão cedo . Já perdi o controle sobre ela .. eu tento dar um fim nisso, mas nunca acaba .

Ainda não alcancei a minha meta .. por isso não posso te responder .
Mas eu acredito, que mesmo depois de alcançada a meta, a gente continua com medo de engordar e por isso acabamos não comendo . É aí que está .. vc pode querer parar
de emagrecer, mas continua com medo de engordar .

m*** de T.A !!!

Vou indo querida ...
Beijinhooos!
Muita força e bom dia !!!

Anónimo disse...

Sara, a Blues já te mandou convite, ok?

Anónimo disse...

Sara, vc recebeu meu email?

lady serena disse...

desculpe o atraso ja respondi a maldição la no blog,e ve se não esquece de dexa seu e-mail q eu vo bloquear

lady serena disse...

sinceramente acho q depois disso não tem nada só um vazio

néri disse...

ñ suma minha linda!
posta logo ok?
;)

mari disse...

oooi :)
hahaha. é por essas e outras que pensar na vida me deixa triste!
eu já parei pra pensar nisso também.
a gente vive em função das nossas metas e qnd chegarmos nela?
bem, mas ainda falta taaaanto pra minha meta =/
mas acho que saberemos a hora de parar.
tomara, né. tomara!
adorei o blog.
vou linkar..pode?
beeijo

Unknown disse...

Olá*
Acho que nunca cá vim. Mas já que cá estou aproveito e comento e, se não te importares, adiciono :)

Muito sinceramente, gostava de te responder. Mas a verdade é que ainda não cheguei a lado nenhum :S
Mas enfim, ainda hei-de conseguir saber qual a sensação, qual as minhas reacções quando lá chegar :P

Beijinhos*

Unknown disse...

http://pro-anna.blogs.sapo.pt
esqueci :P*