segunda-feira, 15 de outubro de 2007

tentei...


9 da manhã, olhei para os ovos e para o bacon prontinha para começar a bendita da dieta milgarosa do dr. atkins, mas juro para voces só a ideia de comer akilo porra completamente calótrica aquela hora da manhã deu-me uma vontade de miar que só deus sabe...resultado: arrumei os ovos e aquela merda toda e fui tomar banho, e o resto do dia fiquei-me com 1 maçã...eu juro que quero fazer a dieta, sim senhor até aceito cortar os carbohidratos...mas comer ovos e bacon de manhã mata qualquer um, principalmente eu que não boto nada na boca que eu não tenha contado as calorias todas!!!

Não sei se fui só eu a desistir disto, mas estou a espera que a balzakiana me diga como é que ela fez...

10 comentários:

Anna Dark disse...

"... Não queremos ser salvas, queremos ir ao nosso limite e ver até onde agüentamos, tal é a nossa sede de risco e perigo, to certa? o fato de termos muita responsabilidade tão novas, nossa empresa, maridão, casa, faculdade, não nos ajuda a melhorar ajuda-nos a ser mais exigentes conosco e com a balança...mas somos assim imperfeitas, exigentes mas felizes na nossa pele..."

SARA!!! DE ONDE TU VEIO, MULHER???

Sim, estou começando a acreditar que temos mais de uma alma gêmea na face da terra!

Olha as palavras que vc escreveu no blog, garotinha, tudo a ver! O fato de termos tantas responsabilidades dá aquela vontade de ser boa em tudo sempre. E quando algo sai fora do trilho, é o suficiente para acabar com o nosso dia, humor, e as vezes dieta...

Olha, duas coisas!

Vc viu o que está escrito no blog da Balzaquiana hoje? Ela disse que a dieta não deve ser seguida a risca tal qual está no livro. É muita gordura, ela deve ser adaptada.

Olha só essa dieta:

2 fatias de queijo (qualquer queijo e pode ser grande)
2 fatias de presunto
1 copo de chá de carqueja

ALMOÇO:
1 tomate
1 ovo cozido
1 maçã (também serve pêra, tangerina ou 4 fatias de abacaxi)

À TARDE:
chás calmantes tipo maracujá, camomila, erva-doce e erva-cidreira à vontade

JANTAR:
1 ovo
1 fatia de queijo

Importante:
Estipule horários - ex.: se você toma café da manhã às 8h, coma 1 fatia de queijo com presunto à 8h e outra às 10h; se você almoça às 12h, coma o ovo às 12h, o tomate às 13h e a fruta às 14h Depois disso caia dentro dos chás calmantes!


O que vc achou? Segue a mesma filosofia de cortar carboidratos e é bem mais levinha né?

Pensa nisso, tá coração?

Um beijo enorme na tua bochecha e um abraço extremamente apertado!

PS: Lá está a minha alma gêmea a postar, se fosse eu não escrevia tão igual... Amei ouvir isso de vc.

PPS: Desculpe o loooooooongo comment, me empolguei contigo!

:o)

Anna Dark disse...

Sara:

EXIJO O SEU MSN!

uhauhhuahuahuauhauhauha!

Sério, quero muito conversar contigo, amiga.

Pega o meu: annadak@hotmail.com

Um beeeeeeeeeeeeeeeijo!!

Ana Blues disse...

Amiga, corra dessas proteínas gordurosas. Até o Atkins morreu do coração! A idéia de cortar carboidratos é bárbara, mas vc tem que comer as proteínas certas, conforme a Balzakianna mesmo disse. Eu inventei um caneloni de peito de peru com cotagge que é bem mais saudável do que bacon com ovos. Tome muito cuidado, linda!
Beijo grande!

Mina disse...

eu tb tentei fazer essa dieta e, mt francamente, durei uns 3 dias.

ate pode emagrecer, mas é mt pesada. mata qq estomago.

**

lady serena disse...

a garota,olha t digo uma coisa o q da pra A nem sempre da pra B,eu acho q vc tem q achar uma dieta q tem mais a ver com vc pra não ter tantos sacrificios e neuras sabe?,mais meu tenta ser um pouco saudavel nessa contagem senão vc nunca vai achar uma q de certo,boa sorte na luta contra a balança,bjos pra ti!

mari disse...

eeei.
perfeiiito!!
é ótimo saber que não estou sozinha no mundo \o/
quando eu tentei fazer essa dieta, minha mãe me levou pra churrascaria e eu passei mal só de olhar aquele monte de gordura que demorar séculos pra sair de dentro do nosso corpo.
fiquei até com 'trauma' dela...
beijos

Anna Dark disse...

Sara!

Então somos duas!

Sofro de insônia e quando isso acontece corro para o MSN para ver se tem alguém na mesma situação. Pois agora vou correr com mais um motivo!

Que bom que gostastes da dieta. Vale a pena fazer viu?

No início dá uma fraquezinha, mas depois o corpo acostuma e a gente se sente bem levinha.

A respeito da empresa, continuamos operando com ela. Resolvemos dar mais um tempo para a venda e deixa ela o mais financeira e economicamente saudável, para todos os sócios saírem com uma boa quantia no bolso.

Vamos ver no que dá, né? Quem sabe até lá eu não me sinto segura para tocar o negócio sozinha? (uiiii, quem dera! hihihihiihih)

Um beijo, minha amiga linda.

Nos encontramos, certo!

:o)

Ana Maria disse...

Que isso? Ovos com bacon de manhã é dureza hein? Eu não como de jeito nenhum. É muita gordura mesmo.

Concordo com a Anna Dark em gênero, número e grau!!!

Beijos minha linda.

Mafalda disse...

Oi..~

ei sincerament...n sou ngm pa dzr isto mas exa diet é altament desaconselhada!
pk n pensas noutr + ekilibrad?
vê só, os carbohidratos são a UNICA font d energia para o cerebro!Pa ele os lipidos não servem!sao precisos e ao fim d 12h sem os ingerires o t figado esgota todo o stock!alem dixu a comer tant gordura cm el recomenda, pods ser magra por fora, mas vais estar mt gorda por dentro, nao duvids!e a saude tb e precisa, dentro dos possiveis!

pf repensa, escolh ot diet, há tants!!!

bjinhu e dcp a intromixao!

Marta disse...

Eu tambem ja li esse livro.Mas a ideia de nao comer fruta e de comer tudo isso tambem me deixou sem força para realizar a bem dita dieta.Tenta outra e força.bjs passa no meu