terça-feira, 9 de outubro de 2007

obrigado

Acho que o post de hoje vai ser todo dedicado a vocês que comentam, apoiam, lutam comigo, choram e riem comigo...a verdade é que um simples comentário vosso faz milagres!!!
Durante os tempos que escrevi aqui, senti-me como se tivesse ido ao psicólogo, pois posso partilhar tudo sem ouvir nada contra e posso partilhar com vocês que apesar de sermos todas diferentes, em todos os aspectos, somos idênticas nas escolhas de vida, nos pequenos passos do dia a dia, na luta constante que é a nossa vida, enfim em tudo...criamos aqui laços inquebráveis exactamente porque não nos conhecemos, toda a vida ouvi dizer que por vezes era mais fácil falar com estranhos do que com pessoas que nos conhcem, pois essas por nos conhecerem julgam-nos, e tal como a balzakianna diz "nós vivemos uma vida dupla" e o que senti e sinto em relação ao meu marido é que ele vive com uma farsa, uma mulher que não é a dele nem a que ele imaginou...mas quando falo em marido falo em familia e amigos, mas principalmente de mim mesma, pois eu sou a principal pessoa que vive com uma farsa, só para vocês é que a deixo cair, por isso agradeço todos os dias o facto de voces existirem, para poder pelo menos por uns momentos ser real, com tudo aquilo de mau que tenho..obrigado meninas

2 comentários:

Ana Blues disse...

Linda, eu bem sei o que você sente. Não sei se acompanha minhas histórias no blog, mas além de ter um TA, estou enfrentando uma crise enorme no casamento. Também pudera! São 12 anos juntos, muitos deles vivendo praticamente só com este homem. Estou cansada e em busca de mim mesma. Sofro dia e noite porque sempre me sinto em dívida com ele, me culpando. Mas não posso carregar tudo sozinha. As coisas acontecem porque os dois deixaram chegar a esse ponto. Falo isso pra mim e pra você. Linda,
Adorei te conhecer mais um pouco e estabelecer contato. Temos mais ou menos a mesma meta e vamos conseguir, pois pelo essa certeza temos: só somos felizes magras.
Beijo grande.

atvfa disse...

Olá.
Obrigada pelo comentário lá no blog e obrigada por partilhares a tua experiência comigo. A única coisa que não me permite sair de casa no imediato é mesmo questões financeiras e contra isso é um bocado complicado lutar.
Também gosto imenso deste mundo dos blogues também o sinto quase como uma terapia.
Espero que as coisas com o teu marido estejam melhor.

Beijo
Fica bem.