sexta-feira, 12 de outubro de 2007

dieta


Segunda feira...dia do ínicio da dieta do dr atkins!!!A balzakianna conveceu-me, se ela perdeu 10kg em 14 dias eu também quero e vou fazer por isso, acho é que o meu corpo vai estranhar pois eu já não como 1 bife e ovos mexidos com bacon faz messes, tantos que já nem sei ao que sabe, mas enfim to um pouco receosa mas vou ver se essa dieta sem carbohidrato resulta, acho que vou passar a parte de almoçar, não consigo mesmo!!!!Vamos ver né?alguém se quer juntar a nós nessa dieta?

5 comentários:

Unknown disse...

oii, nunca tinha visto teu blog, lindinho, adorei!
bem, eu tb nunca fiz essa dieta, foi justamente a balzaquiana que me me fez acreditar que dá certo hehe... só que vou dar uma adaptada, ele recomenda mil coisas que não comeria jamais - bacon por ex. - e não vou comer aquelas 30mil cal né?
hehe, acho que vou começar domingo!
bjinhos, boa sorte, vou te linkar no meu blog tudo bem?

anamylife.zip.net

Ana Maria disse...

Oi, Sara tudo bem?
Tô passando rapidinho pra dizer que to de volta com um blog novo.
www.kill-me-ana.blogspot.com

Olha, eu até queria seguir a dieta mas já tenho um esqueminha de enganar marido, hehehehehehe

Beijos e boa sorte na sua dieta!

mari disse...

oooi :)
a amiga da minha mãe perdeu 15 quilos com essa dieta em pouquíssimo tempo!
eu to querendo fazer.. mas quero comprar o livro pra seguir direito o/
mas segue certo que emagrece sim.
to torcendo aqui
beeeijos...

atvfa disse...

Olá.
Passei só pra te desejar boa sorte com a dieta e pra dizer vai com calma.
Beijnhos

Anónimo disse...

Olá minha linda, vai devagar. Por exemplo não coma ovos, bacon e bife juntos, não siga a risca a dieta do livro só o conceito de comer proteínas cortando os carboidratos. No livro ele recomenda comida demais e calóricas demais, não siga as receitas dele, procure balancear uma alimentação a base de proteínas, mas leve, sem tanta gordura ou em tamanha quantidade.
Beijos