terça-feira, 30 de outubro de 2007

Céu ou Inferno???

Às vezes sinto-me como se estivesse sentada numa sala escura, longe de todos, apenas a ser espectadora da minha própria vida...fico assim a vê-la passar todos os dias iguais, rotineiros, fim de semana passado a salvo, semana de NF, controle total da comida, muita dor de cabeça, muito mau homr mas principlamente muita fome..fico assim desejando mais, mais aventura, mais perigo, mais vontade de não pensar em comida, mais tudo...e ao ser espectadora da minha vida, consigo ver o futuro..
Vejo-me velhinha, perante uma criança ou uma jovem que me vai perguntar "Como eras com a minha idade?" aí eu vou chorar e vou dizer "era infeliz, era bulímica, anorética, paranóica, louca mesmo, e não tive juventude minha querida, ou melhor se a tive desperdicei-a",´ela vai-me olhar com dó e perguntar "nunca foste feliz?" e eu já sem chorar e seca vou-lhe dizer "não..."
Parece trsite não é? mas é o que imagino, porque actualmente sinto-me como uma alma penada que vagueia sem saber que rumo tomar, sem saber se vai para o céu ou se vai para o inferno até lá, vagueia na dúvida e enquanto vagueia afecta todos à sua volta, sem dó nem piedade...enquanto espera por algo que a leve!!!
Agora a questão era, essa alma penada iria escolher o que? o céu ou o inferno?

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi linda...
Quem pode dizer o que é o céu ou o inferno?
será ser paranóica, magra, gorda, desencanada?
A vida é assim...só não se torne mera telespectadora da sua. Quem manda nela é vc, lembre-se disso.

Te addoooro. Beijos!!!

ps.vc perguntou como fiz p/meu marido parar de me encher p/jantar.
Desde solteiro, ele nunca jantou, a mãe dele os acostumou assim, aí qdo casamos foi fácil, e depois que meu filho nasceu, passou a fazer companhia p/ele e ele largou do meu pé.

mari disse...

a grande questão é saber o que é o céu e o que é o inferno!
tudo muito relativo, como todas as coisas do mundo.
às vezes também tenho a impressão de que a vida tá passando, passando e nada tá fluindo.
com um labirinto e não consigo achar a saída!
maaaas, a escolha é nossa.
não podemos esquecer, né?!
força aí, tá?!
beeeijo

lovely_anna disse...

Oi Sarinha !
Eu também ando assim ... vejo a minha vida passar e não faço nada produtivo, nada interessante! Me sinto inútil até!
Mas, ao contrário de vc, nem penso no futuro . É estranho, mas não consigo pensar num futuro . Na minha cabeça parece que vou morrer logo mesmo e não há pq pensar no depois . Estranho né?!
Ambos os casos, são mto tristes :,(

Tudo vai melhorar !!! Sejamos otimistas !!!

Beijinhoooos querida!!!!
Tenha um dia feliz :)
Cuide-se!

Mafalda disse...

oix...
n sejs uma mera xpectadora!mud uk n gostas!
mud td e começa d nov!
nc fost feliz?kd ers inocent, criança, apost k fost!
dp crescemos e est perfeccionismo e peximismo noxo torn td pior!

a culp d axim serms e noxa e so noxa!mx s n forms axim, n somx nos!
soms tants!e tams tds junts!
n entristeças saritah!bjinhu*

Anna Dark disse...

"... Enquanto espera por algo que a leve..."

Sara, vou te dizer. Eu entro aqui desde o início do teu blog e esta foi a frase mais forte que eu escutei de ti.

Menina, tu não é assim não! Tu não é de vagar sem rumo, tu não é de esperar para que algo que te resgate. Tu não é de assistir sem te envolver. Tu é muito mais que isso, e sabe.. Pois já cansei de te falar e tu já cansou de mostrar aqui.

Se estás esperando por algo que te leve e esse "algo" puder ser "alguém". Eis me aqui!

Eu te levo!

E não para o céu, nem para o inferno. Vou te levar para frente de um espelho enorme. Pra tu ver a menina linda que és!

E para quando estiver bem velinha poder dizer para a jovem que perguntar como foi sua vida: Eu fui uma menina forte que se transformou nessa pessoa maravilhosa que tu enxergas hoje.

COMBINADO, AMOR?

Um beijo enorme, adoro tu!

nina disse...

depende do q considera o céu!
mas se vc conseguir alcançar suas metas será feliz e quanto perguntarem como foi quando era jovem vc dirá q era linda, popular, cobiçada e MAGÉÉÉÉRRIMA!
com certeza!
fique bem bonequinha!
bjoos

Ramona disse...

eu tbm me sentia exatamente assim...isso a uma semana atras...naum saia mto...naum me divertia...naum fzia nd do q eu realmente queria..ficava so imaginando o que eu poderia estar fzendo...olhava as pessoas sendo felizes como eu queria ser...fzendo coisas que eu queria fzer mas naum podia...mas dai eu resolvi que naum podia perder mais tempo assistindo a minha propria vida passar sem nenhuma historia p contar....foi dai que eu virei pro ana.....se vc puder...da uma passadinha no meu blog p me ajudar....bjs

Unknown disse...

Olá Sara*
Bem, mas que pensamentos :/

Menina, tenta animar-te. Todos nós já fomos felizes um dia, e tu não és excepção!

Qualquer coisa ando por aqui.
Apesar de por vezes ausente, venho a correr se for preciso ^^*

Beijinhos*
Sara.