segunda-feira, 5 de novembro de 2007

tentando ser normal...


Este fim de semana me superei em termos de falsidade...juro!!!tudo começou no sábado, maridinho entrou pelo quarto com pequeno almoço pronto para mim, e eu digo "amor, sabes que eu não tomo o pequeno almoço nunca", aí ele firou fera disse que era bom que eu começasse a comer pois já tava farto de me ver desaparecer aos poucos..eu a ver que o pobre ia chorar prometi a mim mesma " sara vais passar o fim de semana com o teu marido como se fossem um casal normal e isto implica sentar a mesa e comer"...assim foi pequeno almoço, jantar fora com direito a sobremesa e tudo para voces imaginarem..

Bem a verdade é que miei muito mesmo, apesar de ter tentado não o fazer pois tinha prometido, mas sabem, por um dia soube-me bem ser assim "normal" e ver a felicidade que isso lhe trazia, comi chocolate e soube-me tão bem, já nem sabia qual era o sabor, comi massa que adoro, comi pão..enfim comi e miei, e no fim do fim de semana chorei, chorei por ter que ser falsa para o meu marido, chorei por tar ali de gatas em frente à sanita vezes sem conta, chorei por a minha garganta e o meu estomago doerem, chorei por mim e por ele...mas no dia a seguir acordei e disse "graças a deus que é segunda feira"...era sinal que era hora de voltar a realidade

4 comentários:

Ramona disse...

Naum fica assim naum...tentar pensar em outras coisas, se distrair, sempre funciona...Qnto a mentira, eh melhor assim, pra vcs dois, fazendo isso vc vai evitar mts aborrecimentos futuros...tente se animar...

bjs t+

atvfa disse...

Olá.
Em vez de andares a pensares nas coisas más, aproveita as coisas boas que esse fim-de-semana tiveram. Como dizes sentis-te bem em ser "normal". Aproveita para começares a teres uns dias mais normais.

Beijitos

Aninha disse...

as vezes temos q fazer sacrificios por quem nos ama tanto ;)
mas a cabeça nunca muda.
bjux e força

Mafalda disse...

Ai..

custou-me ler isto Sara..serio..=/
é mm mau k t tenhs sentido tao necexitad d miar uk cmias so pa n engordar, kd aind pr cima tinhs prometid k iam ter 1 fds normal..n dig k xtejs a desaparecr ms e s o t marido gost + d ti assim, sera k n pods fikr por ond tas?n digo por el, tb por ti, reavalia s precisas mm d cntnuar a emagrecer..kt + tp s paxa cm ax situaçoes, + doents nos tornams cad dia, e inicialmnt, a xcolha e noxa!ha k sabr parar!

bjinhu enorme*