segunda-feira, 19 de novembro de 2007

veio o frio!!!!


Veio o frio, começa a desgraça bem que podia ser o título do meu fim de semana, visto que ontem tavam 10graus e eu tava em casa com o maridinho enrolada num cobertor a ver tv, o que é que ele resolve???fazer chocolate quente com torrada e compota...pode????pode mesmo, foi o que aconteceu, e eu disse que não, e ele com aquela cara, aí eu lembrei da promessa que tinha feito a mim mesma que ia passar o "domingo em familia" o que significava que ia comer, e jamais iria miar, a primeira parte da promessa cumpri, a segunda nem tanto como gostaria mas foi bem controlada!!!!

Nem faço ideia de quantas calorias devia ter aquele chocolate quente, mas é melhor nem pensar né?porque hoje é segunda e é sinal de nova semana bem controlada...uma excelente semana para todas

5 comentários:

atvfa disse...

Olá.
O frio veio e logo no dia do jogo de Portugal e nem imaginas o frio que estava no estádio. Ainda por cima os nossos meninos não estavam nos seus dias e não jogaram nada de jeito, mas lá houve um golinho para aquecer o coração.
Vamos ver na quarta, espero que ganhem novamente.

Força pra ti e pensa que os momentos que passas com o teu marido são mais importantes que a comida.

Beijitos

Anna Dark disse...

Amiga, vc é demais!

Obrigada pelas palavras confortantes de sempre.

Eu tb cumpri a promessa de domingo, mas como sou uma porta de 8ou80 acabei me passando.

Paciência.

Um beijo gatinha! Ai que saudade de vc... hihihiiihih!

:o)

Izanna ♥~ disse...

Frio sempre é igual a desgraça flor, a fome aumenta o povo fica mais em casa.
Mas é importante ter esses momentos familia na segunda a gente corre atrais do prejuizo
se cuida

nina disse...

o frio é mesmo o tempo dos exageros...
mas tem uma coisa q eu amo do frio e é bom pra dieta é sopinha de legumes... mt água, baixas calorias e tal...
2 pratos por dia dá pra levar numa boa e emagrece pra caramba!
eu ñ t tiro a razão de miar...
poxa, pelo menos vc agrada a todos, ao seu marido por comer com ele e a vc por ñ ter q ficar com td aquelas calorias dentro d vc!
bjooos bonequinha!!!
=***********

Mafalda disse...

oi miuda do <3
x)

bem..ent tu tensT fartad de escrever e n ralhas cmg???seu n vim aki comentr e pk n m lmbrei d xpreitar!mas ja sabs k ador vir ca ler!:P

fizest bem em comer e tb em n pensar!eu ont a tard perdi o controlo mas lmbrei-me d fzr contas na mm!bem o lanche pesouMe o dobro na consciencia kd vi k tinham sido 1000 kcal!:x

bjinhu*