sexta-feira, 16 de novembro de 2007

fome e mais fome

Definitivamente esta semana algo se passa comigo...a vontade de comer anda-me a assombrar e a vencer-me que é bem pior, não sei de onde vem, só sei que tem que passar no fim de semana porque a partir da semana que vem é regra zero outra vez, parece que quanto menos peso mais vontade de comer, faz-me lembrar sabem o que? aqueles bidons de gordura que quando esta começa a acabar começam a pedir mais...possivelmente é isso que se passa comigo, mas a verdade é que quando tava mais gordinha e quase não comia não tinha a fome que tenho agora, quanto mais emagreço mais morro de fome e supostamente devia ser o contrário certo???ou as anorécticas têm mais fome que todo o mundo junto?o nosso corpo não se devia ir habituando???
Olhem cá em casa as coisas com o marido tão mais leves, passei a dar mais atenção para ele com pequenas coisas, ontem por exemplo ele táva-se a vestir para ir trabalhar e eu disse-lhe "tás lindo amor", ele ficou meio parvo a olhar para mim porque eu é raro elogia-lo e sorriu-me....to a ir bem não?

3 comentários:

mari disse...

amiiiga!
o que tá acontecendo esses dias?
COMIGO TÁ IGUAAAAAAAAAAAAAAL!!!!
a comida tá no meu pensamento o dia inteiro.
to tendo compulsões horríveis :(
mas HOJE, eu vou dar um BASTA.
chega. chega.
quando a comida vier.. a gente para, respira fundo e ignora ;)
força aí, viu?
aaah.. li os posts antigos e fiquei bastante feliz pela sua decisão do 'domingo em família'. com certeza isso vai fazer muito bem pra vocês!
beeijo

Anónimo disse...

Que bom que as coisas c/marido tão melhores. Está no caminho certo, pois, homens são na verdade crianças. Adoram um carinho, uma atenção, um beijo...

Quanto a comida, não é fácil né? Este fim de semana também fiz besteiras, não aprendo, sei que não consigo comer só um pouquinho, e não posso nem experimentar, mas, tive uma compulsão danada.
Beijos e boa semana

Mafalda disse...

ai sarinha tas a ir mm mt bem!exas pkenas coisas fazm td a difrença!
afinal os homens tb gostm d elogios!;)

ai e, realmnt e supost ter mens e mens apetit, ou mlh e supost ficar xeio + deprexa, mas axo k a fome cntnua sp la!:s

tb tou ag numa fase...credo...:x