segunda-feira, 12 de novembro de 2007

salvar o casamento


Quando fiz o post anterior sobre a minha falta de apetite sexual, devo dizer que fiquei supreendida por saber que tantas de voces sofrem do mesmo com os vossos namorados, maridos, amigos especiais enfim...como ainda não sei se isso se deve ao meu T.A ou mesmo a falta de interesse sexual no meu marido, vou fazer um esforço racional como diz a darkinha e tentar ultrapassar esta fase, se resultar óptimo senão resultar não sei...para isso funcionar prometi a mim mesma que o único dia que passo com ele o domingo, ia ser totalmente dedicado a ele, já que o resto da semana fico absorvida por comida, empresa e faculdade..então no domingo vou fazer 2 refeiçoes normais, pequeno almoço na cama e jantar a dois que acham???já é um bom começo para ele não ficar tão em baixo comigo né????

Por falar nisso os meus 52kg tão em alta, na faculdade toda agente anda a dizer-me que pareço uma caveira e to a desaparecer. os meus pais também já me disseramq ue precisa comer mais, tava muito magra..eu não vejo nada mas enfim...vamos entrar nesta batalha de salvar o casamento e esquecer comida por um dia!!!acham que to a agir bem???

6 comentários:

lady serena disse...

concerteza,o t.a pode não ter tanto a ver com o seu relacionamento,mais ele ocupa seu pensamento uma boa parte do dia e vc acaba por não prestar tanta atenção no seu marido,ou seja se ele for sei la por um perfume ou se arrumar pra vc pode ser q vc acabe por não perceber e deixe ele chateado,então é isso e cuide bem do seu marido pois é muito dificil achar alguem q nos ame de verdade,bjos

atvfa disse...

Apoio completamente e bato palmas de pé.
Acho que vai valer a pena o esforço.
Boa Sorte.

Beijitos

Anna Dark disse...

Amada,

Eu dei uma idéia a vc e vc me deu outra de volta. Vou pensar muito sério sobre o domingo aqui em casa. Fazer 2 refeições é uma passo inteligentíssimo e bem tranqüilo de fazer. Mas só domingo... ihihihiihihihi!

Fiquei tão feliz que minha dica teve serventia sabia? Pode ter certeza que vou ficar torcendo por aqui para que as coisas dêem certo pra vcs, logo logo.

Ah!

HAHAHAHAHAHA!!!

Faxina em casa, comida para o marido, bah, tudo igualzinho a mim. Ontem mesmo fiz um doce pra ele que deve ter ficado perfeito. Junto literalmente a fome com a vontade de comer, só dele né? Hihihihiihiihihihi!!

Um beijo minha amiga, boa semana pra vc!

Mafalda disse...

Oi miguita!:)

Acho optimo!Estás a ser altruista, isso e bom!mostr k n pensas so em ti, e e optimo k tents mlhorar a situaçao actual do t casamento, s sabs k, em part, at passa por ti!Acho optimo k faças as 2 refeiçoes, at 3 se for preciso!Espero k isso mlhore!:P

Ai a mim tb m dzm k pareço 1 caveir e k tou a desaparecr, ador ouvir, except nox dias k engordei, pk parec absurdo!xD

bjinhu*

Anónimo disse...

Linda, se vc o ama, tente sim salvar seu casamento, lute por ele.
Quando tava bem gorda, eu acabava me afastando do meu marido, achava que não sentia mais desejo por ele, demorei p/descobrir e aceitar que o problema era meu, era vergonha, devido aos meus T.A. e vivia cheira de neuras, pensando que ele tava vendo minha gordura.

Beijos, tô torcendo por vc.

Ana Blues disse...

Linda, apoiadíssima! Até eu acho que vou seguir o conselho, pq meu marido é muito legal. Mesmo estando em crise e envolvida com outra pessoa, eu acredito no casamento!

Bom, fui lá ver aquele site que vc falou, dos laxantes. Fiquei assustada, mesmo já tendo lido sobre o assunto. Eu tento evitar, mas às vezes me parece a única solução. Mas melhor não abusar, né?

Se vc souber de alguma coisa, me fale.

Um superbeijo e ótimo feriado!