quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Viva a mafalda

Pois é, o meu post hoje chama-se "viva a mafalda" estranho???não...não se voces souberem que graças à dieta dela desde segunda feira já perdi 1kg e vou a caminho do resto, a dieta é genial e nunca pensei que resultasse tanto, alguém se quer juntar???
A minha consiste
P.A - 1 copo de leite apenas com 30g de cereais (150 cal)
(se a fome apertar a meio do dia 1 peça de fruta)
Jantar - muita salada à vontade e 1 peça de fruta

E o resultado aparece logo ao fim do primeiro dia...

9 comentários:

Anna Dark disse...

Hihihihihihihihi!! Tu viu só como anda a minha cabeça, meu amor?

Isso são os NF que fundem o meu cérebro! uhauhuauhauha.

Miiiiiga que babado essa dietinha né? E parece-me bem tranqüila de fazer...

Bah!! viva mesmo a Mafalda e parabéns pelo quilo perdido! espero que o quilo não seja que nem a minha chave... Espero que vc não ache nunca mais!!

uhauhauhuhauhahuahuahu!!

Um beijo amada, te gosto!!

Unknown disse...

Ainda bem que estás a ter resultados :)

Eu por mim alinhava, mas não sei se ia levar até ao fim :S

Beijinhos*
Sara

Ramona disse...

Parabens pelo kg perdido [ops!!...quer dizer...eliminado, pq quem perde axa!!!]
Eu tbm to de dieta...comecei a pouco tempo...Seu blog eh mto legal, gostei

te linkei tah?

bjss e força na dieta

mari disse...

aeee!
viva a mafalda mesmo o/
muito feliz com a notícia :)
segue firme, amiga
gosto MUITO de você
beijo

néri disse...

ain q lindo perder kg!
to tentando só manter pq q fooooooda tá minha vida, a facul me consome, ñ posso me dar ao luxo de ter fraquezas e dor de cabeça, estou tomando cházinhos e vamos ver qq dá!
mas tomara q a sua dieta t faça perder toooooodos os kg q vc quer!
bjooos!
=**********

néri disse...

ahh t linkei!
e me add no msn se quiser!
bjooos!
nitroglicenina@hotmail.com

Sininho disse...

Hey!
Desculpa a entrar aki assim, sem convite.
1kg numa semana n é mau... com exercicio à mistura ou nem por isso? se nem por isso entao é optimo...axo k vou adoptar essa dieta tb, mas tenh d comer 1 pedaço de carne ou peixe ao jantar...30g sao mais ou menos qnts colheres de sopa? 2 ou 3?
rsp para o me_myself_and_miana@hotmail.com sff
Beijao
boa sorte
**muuahh**

Sininho disse...

Hey!
Desculpa a entrar aki assim, sem convite.
1kg numa semana n é mau... com exercicio à mistura ou nem por isso? se nem por isso entao é optimo...axo k vou adoptar essa dieta tb, mas tenh d comer 1 pedaço de carne ou peixe ao jantar...30g sao mais ou menos qnts colheres de sopa? 2 ou 3?
rsp para o me_myself_and_miana@hotmail.com sff
Beijao
boa sorte
**muuahh**

Mafalda disse...

Ai cm e poxivel n ter vist o post log no dia?xD

viva eu?viva cada 1 d nos, ixu sim!xD

ind bem k tm resultado:P

ai amei o agradecimento lindah :)

bjinhu*